quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Natal | A minha Wishlist


Hi Hearts! Espero que estejam a ter um óptimo mês de Dezembro. Eu não sei se é de mim, mas desde o meu dia de anos, que acho que o tempo anda a passar muito rápido, o que me assusta um pouco... Com o Natal a aproximar-se tão rápido, eu fiz uma pequena wishlist com alguns desejos, apesar de admitir que a única coisa que me deixa sempre meio triste, é que há coisas que vejo nas lojas mas nunca acho na net...para colocar nas wishlists! :< Serei a única a ter este mal? Apesar desse pequeno problema, vou partilhar com vocês a minha lista. ^-^

 - Os meus desejos de Natal -



1- Camisola de Malha super fofa da Primark (14€) | 2- Portátil Novo ( já o tenho! economizei mas já é meu!) | 3- Caderno "She believed she could so she did" da Primark (2€) | 4-Pocket bunnt da Tonymoly, na cor white do ebay (7€) | 5- Caixa de Ferrero Rocher, do Supermercado (5€) | 6- Kawaii Maneki Neko a energia solar, do Aliexpress (4-5€)

Espero que tenham gostado da minha última wishlist de 2016. ;) Tenham um bom Natal cheio de amor, gratidão e esperança. 



*hugs*

Naipes 

11 comentários:

  1. Pocket bunny <3 a ver se faço uma tambem kissus :*

    ResponderEliminar
  2. Ai só boas coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Os meus presentinhos que tenho para ti Natal e também de anos não é nada disso mas penso que vais adorar <3

    ResponderEliminar
  4. Os meus presentinhos que tenho para ti Natal e também de anos não é nada disso mas penso que vais adorar <3

    ResponderEliminar
  5. Eu estou louca por esse pocket bunny da Tonymoly mas estou a deixá-lo para 2017. Adorei a tua listinha. Não és a única a sofrer desse mal... Encontro sempre coisinhas giras nas lojas que depois não estão nos sites. :(

    Gostei muito da tua wishlist ^^

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ola querida,
    Adorei a tua wishlist é mesmo fofa.

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  7. aww amo a lisitinha! tenho esse caderno tb :)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar