sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Review Batom Magic Colour


Hi Hearts! Hoje tenho mais um review. Este produto não está a venda em Portugal, eu tive do encomendar pelo ebay. Confesso que o comprei por estar muito curiosa, pois este batom muda de cor, e assume um tom, de acordo com a nossa temperatura.

O preço dele foi bastante bom, paguei 0,65 cêntimos por ele. Este batom é a prova de aguá e tem um cheiro doce a fruta, o que acho muito bom até para o preço que foi.
Imagem do produto e a explicar como funciona :)

swatch do batom

Acabado de colocar 
( ele passado uns instantes com um tom mais carregado ^^)

Opinião: Achei que este batom é bem melhor do que alguma fez pensei! Dá um toque natural a qualquer make-up que façamos. Ele é ideal para o nosso dia a dia e o preço é optimo em relação a sua qualidade. Só tive pena, da embalagem não ser tão boa, pois eu encomendei o meu há 10 meses e eu só o aplico em casa e de momento já noto a tampa a estalar toda, quando eu ate sou cuidadosa. Apesar de tudo, não me arrependo em nada da compra e foi uma boa experiencia. Recomendo este batom vivamente, principalmente para quem esta a começar no mundo da maquiagem, pois ele é muito amigo do utilizador! :D


Espero que tenham gostado da Review, durante este mês tenho estado mais ausente, mas não tenho tido tempo para fazer melhor. Sorry Hearts e bom fim de semana. ^-^

*hugs*

Naipes

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Na cozinha da Naipes - Mini folhados de salsicha


Hi Hearts! Prontos para mais uma visita a minha cozinha? Hoje a receitinha que temos, não foi feita por mim, mas sim pela minha mãe. Também não posso brilhar em todos os locais, há que dar espaço aos outros. :D Espero que gostem da receita super simples e deliciosa, que faz um brilharete em qualquer lanche ou nas entradas de qualquer mesa!



Ingredientes:
-Farinha sem fermento
-Massa folhada
- 1 lata ou 2 de salsichas
p.s. importante arranjar: rolo da massa e papel vegetal de cozinha, são necessários para trabalháramos com a massa.

Receita:

1- Preparamos as salsichas, abrimos a lata e lavamos-as para que deixem de estar pegajosas. Eu sugiro que comprem salsichas de tamanho normal, sai mais barato e não custa nada cortar ao meio cada uma.



2-A seguir já estamos prontos para começar a tratar da massa. Comecemos por colocar farinha no rolo da massa, para que a massa não se cole ao rolo.

3- Temos de cortar um pedaço de massa, esticar a massa com o rolo e depois de estar bem trabalhada a massa vemos se há excesso e cortamos ou deixamos assim.



4- Colocamos o pedaço de salsicha, enrolamos e colocamos no tabuleiro. Vamos repetindo até acabar a massa para aproveitar tudo ao máximo. ^-^



5- Para finalizar, é só levar ao forno a 180º durante uns 15min-20min. Pode ser diferente no vosso, mas não tem nada que saber, é só ir deitando o olhinho no forno, a massa denuncia logo quando está boa. Fica mais alta e tostadinha.



Aqui fica o resultado final! Espero que gostem e bom apetite. :D


*hugs*

Naipes

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Waiting for the best


Hi Hearts! Janeiro chegou ao fim, e chegou a altura de dizer como correu o mês, e fazer o primeiro diary de 2016.

*Adiando o inadiável* 

No inicio do ano, acreditei que estava com uma otite, pois tinha dores e dificuldades em ouvir, mas na verdade, era algo bem diferente. Tenho estado, segundo se suspeita com problemas no maxilar. Apesar de tudo tenho tentado não desanimar, estou a  aproveitar a baixa médica para tratar dos exames, das consultas e  também para descansar.



*Aniversário da minha mãe*

Dia 10 de janeiro, foi o aniversário da minha mãe. Neste dia, passamos curiosamente o dia todo a cozinhar, e preparamos um jantar super bom!

Mesa do Jantar de Aniversário ^^


Mais uma foto da nossa mesa de jantar!


Frango assado no forno + batatas fritas + salada

Adorei passar mais um dia divertido com a minha mãe. Estou muito grata, por termos passado mais um ano juntas e espero que este novo ano, seja ainda melhor que o anterior. :D

*Cortar o cabelo*

Já não ia dar um jeito ao cabelo desde o verão. Achei que tinha de aproveitar o facto de, ter mais tempo para mim, e ir dar um toque no cabelo.



Decidi que por enquanto ia só cortar e escadear, porque bem precisava. Confesso que já sinto saudades do cabelo com as pontas pintadas. ^^'

*Saldos de inverno 2016*

Bem como tinha dito noutro post, eu estava deserta para estes saldos. Gosto de ir várias vezes as compras, durante está época, porque é desta forma que consigo as melhores oportunidades e ao mesmo tempo, cometo as loucuras que não faço durante o ano no geral. :'p


Vou depois fazer um post de saldos mais ou pormenor, mas informo já que estou muito tentada em dividir em 2 partes, pois tirando 5 itens, foi tudo da Primark e da Stradivarius. (voltei a apaixonar-me pela Stradivarius <3)

*Jewelpet*

Ao passar mais tempo em casa, descobrir um site onde podia arranjar as temporadas da serie Jewelpet. 
Eu gosto muito deste anime, e foi com muita alegria que vi 3 das temporadas que tinha em atraso. *-*

(em breve falarei de cada uma delas no blog, pois todas tem histórias completamente diferentes)

*Passeio na baixa*


No último dia de Janeiro, combinei ir almoçar com a Di. Devido a vários acontecimentos já não falamos há imenso tempo, e por isso marcamos um almoço. Infelizmente eu não consegui estar presente quando ela precisou de mim, por causa dos meus exames médicos. :<

Pequeno almoço na estação do Terreiro do Paço *-*
Muffin de chocolate milka +café


Almoço com a Diana *_*
Já tinha tanta saudade de comer picanha!!!

A prenda de Natal que a diana me ofereceu *_*
Figures de pokemon <3

Espero que tenham gostado do resumo do meu mês. Em fevereiro, devo ter de fazer vários posts de comprinhas como já referi acima. Tenho aproveitado para investir mais em mim, nesta fase menos animada e também no blog.

*hugs*

Naipes

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Wishlist da benefit


Hi Hearts! Hoje vou partilhar com vocês, um novo wishlist. Desta vez, resolvi fazer um da benefit, por ser a minha paixão em termos de make-up. Basicamente, foi esta marca que me fez começar a gostar imenso de maquiagem.

Eles tem produtos fantásticos e com uma apresentação maravilhosa. Eu já tenho uma mini-coleção deles. Ainda tenho poucos produtos e tenho imensos na minha wishlist. (espero mudar um pouco este ano a situação...os abençoados saldos contribuirão um pouquinho!)

*wishlist*


1. Porefessional
2. Lolli tint
3. Rockateur (blush)
4. Corrector de olhos - fake up
5. Hello flawless oxygen wow - cor honey (base) 
6. Bene Tint
7. The porefessional matter rescue


1.They're real push-up liner
2.It's potent! eye benefit cream
3.World Famous Neutrals sexies nudes ever
4.Ooh la lift (iluminador para a parte inferior do olho)
5.World Famous Neutrals glamous nudes ever
6.They're real mascara

Os itens que já tenho da minha list: They're real push-up liner, They're real mascara e Porefessional.

Espero que tenham gostado dos produtos que escolhi. Digam-me nos comentários se tem algum e gostam, ou se tal como eu, gostariam de ter. ^^


*hugs*

Naipes