sábado, 28 de maio de 2016

Tênis asics


Hi Hearts! Neste post vou vos falar na minha marca de tênis preferida. <3 A marca asics!!! A verdade é que desde que comprei os primeiros 2 pares em saldos virei fã e larguei a outro que usava na minha adolescência, pois apesar de sempre ter comprado asics de gama baixa/média na marca eles duram-me muitos anos e é muito agradável andar com eles. *_*

 O conforto destes tênis é tanto, que uma pessoa nem sente dor nos pés esmo que passe um dia em pé, de um lado para o outro, pelo menos este era o meu caso. Acho que são literalmente o equivalente a andar no céu e super leves. ( Nem quero imaginar os de gama alta, pois os mais caros que tive rondavam os 80€)

Apesar de me ter apaixonado pela marca, só este ano descobri que ela não era dos USA, mas sim Japonesa. Sendo que asics é uma sigla para a expressão "Anima Sana In Corpore Sano", que significa "alma sã em corpo são". A marca tem sido considerada uma das melhores produtoras de calçado para corrida, estando sempre no top nos últimos anos.

Alguns modelos recentes que adorei!


1. asics model GT3000-4 | 2. asics model fit-nova | 3. asics model gel nimbus 18
4. asics model gel zacara 4 | 5. asics model gel game 5 | 6. asics model gel culumus 18

Espero que tenham gostado de conhecer mais uma paixão minha, e que tenham gostado de algum dos modelos que partilhei, os meus favoritos são sem dúvida o 2, 5 e o 6. <3 E os vossos? Digam-me nos comentários Hearts! ;)

*Hugs*

Naipes

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Acessórios de Verão , sugestões BPS


Hi Hearts, tudo bem? Depois de uns dias ausente, hoje trago-vos um post com algumas sugestões já a pensar no verão, pois já falta menos de um mês para a primavera acabar. (acho que ela nunca chegou verdadeiramente mas pronto!) Todos os acessórios que escolhi são da loja Born Pretty Store, com a qual o blog tem parceria já há um aninho. *-*


Por isso se algo vos interessar, não se esqueçam tem sempre 10% de desconto se usarem o código AUET10 e quanto a portes são sempre grátis. :) Vale muito a pena, são super profissionais e não vos deixam ficar mal! Já para não falar nos artigos maravilhosos que tem para este verão, vamos dar uma vista de olhos aos que selecionei? ;)

1-2-3-4

1-2-3-4

1-2-3-4

1-2

Espero que tenham gostado, qualquer um destes itens pode servir para darem o toque final a um look de verão. O que acham? Concordam comigo? Digam-me nos comentários. ;)

*hugs*

Naipes

quarta-feira, 18 de maio de 2016

O inverno em abril


Hi Hearts, chegou o dia de vos contar como foi o meu mês de abril. Neste mês eu finalmente tive oportunidade de fazer alguns exames médicos que vão ser decisivos para a minha recuperação!  Obviamente que fiquei com os bolsos super vazios, mas desde que volte a ficar bem de saúde é o que importa, espero começar o tratamento em breve. 

*Aniversário do pai*

No dia 1 de abril, o meu pai celebrou mais um aniversário e as comemorações estenderam-se até dia 2. Passei o dia com ele e na noite de dia 1 jantei com ele e com a minha mãe. Na noite do dia 2, jantamos com alguns amigos do meu pai e devido a chuva acabou por ser novamente no restaurante " Os nossos miminhos"


Em ambos os dias a comida estava óptima, eu diverti-me e confesso que me ajudou a afastar um pouco a mente dos problemas. Espero celebrar muitos mais aniversários junto de alguém tão especial para mim.

Neste fim de semana, também foi a feira mediável da qual falei noutro post. *Ver aqui*

*Festa das flores no fórum montijo*
                               

Como sabem pelas fotos que partilho, eu vou imensas vezes ao fórum montijo, e durante este mês existiu um evento chamado a festa das flores. Eu não consegui tirar fotos a tudo, mas havia tanta coisa linda. *_*


As flores deixaram o fórum ainda mais alegre e bonito, e embora não tenha visto as actividades , gostei bastante de ver a decoração da festa. :D

*Passeios por lisboa*


Num dos dias deste mês, aproveitei para ir passear com a minha mãe a Lisboa, pois estávamos a precisar de passar algum tempo de qualidade juntas. Devido a chuva acabamos por não sair do colombo, mas divertimo-nos bastante e fizemos algumas compras. *_*

Aproveitei para matar saudades dos cheeseburgers do B.K.

Noutro dia, passei também por lisboa já sozinha para ir fazer um exame de saúde que era mesmo importante. Andei imenso por lisboa e acabei por ir ao The Great american disaster matar saudades.

Cream Cadilac <3 já tinha saudades!

*Mimos de Abril*

Peluche do Umbreon ( Mãe)
Este peluche foi uma prenda de pascoa super fofa
que infelizmente não chegou a tempo, mas que eu amei. *w*

Lapiseiras da Primark (Mãe)
elas escrevem super bem!

Bloco da Elsa *_* achei tão fofo ( Mãe)

Por este mês foi tudo Hearts! Em breve vou fazer um post sobre as minhas compras de primavera, estão curiosos? ;)

*hugs*

Naipes

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Tag - Irmandade das bloggers 3#

Hi Hearts! Depois de um tempo sem tags, vou voltar a responder a uma semelhante as ultimas, em que só mudam as regras. Eu tinha na ideia responder outra primeiro, mas infelizmente já não consigo visualizar o blog da menina que me nomeou para a tag. :< Por isso, vai esta para por em dia as nomeações todas. ;)

A menina que me nomeou para está tag foi a Sílvia Estrela do blog A Chamarrita.
Muito obrigada Sílvia, vai ser um prazer responder. :)

Regras:
-Agradecer e marcar o blog que te indicou
-responder as 10 perguntas
-indicar 10 blogueiras e avisá-las
-Criar 10 novas perguntas para as indicadas

*As 10 perguntas do Blog A Chamarrita:

1- O que te levou a criar o blog?

R: Eu criei o meu blog devido ao meu gosto pela escrita e a estar numa fase em que não me sentia feliz.

2- Onde encontras inspiração para os teus post's?

R: Normalmente quando estou perdida nos meus pensamentos, acabo por ter tantas ideias que vou aproveitando algumas e arquivando outras. :)

3- Qual o produto de beleza essencial para ti?

R: Máscara de pestanas *_* não tem como não ser um essencial.

4- Qual a tua comida favorita?

R: Lasanha e sushi <3

5- Qual a tua viagem de sonho?

R: Japão <3

7- Inverno ou verão?

R: Inverno :D

8-Qual o conselho que darias a alguém que está a iniciar se no Youtube?

R: Nunca me iniciei por lá, como vlogger mas acho que o conselho a dar é mesmo ter calma e tentar demonstrar quem realmente é. :)

9-Preferes campo ou cidade?

R: Cidade

10- Para ti ser feliz é...

R: ...estar relaxada e encontrar a paz interior! :)



*10 novas perguntas para as indicadas

1- Qual foi a melhor coisa que te aconteceu em 2016?

2- O que achas mais fácil, alcançar a felicidade ou fazer uma mudança na tua vida?

3- Alguma vez sonhaste em conhecer outro planeta?

4- A internet é um meio de comunicação fantástico, se pudesses passar uma mensagem positiva para o mundo, qual seria?

5- Enquanto blogger, que parte do teu trabalho te deixa mais feliz?

6- Qual a tua rede social preferida? (diz também o motivo)

7-Como seria o teu quarto de sonho? ( Coloca alguma imagem para termos uma ideia)

8-Neste mundo há coincidências ou existe só o inevitável?

9- Se tivesses um símbolo para te representar qual seria? (exemplo: lua, coração, uma raposa... coloca uma imagem plz)

10- O que fazes para relaxar?

10 blogueiras para responder a tag:


Espero que tenham gostado da tag, sei que o titulo da mesma tem sido repetitivo apesar da distancia de tempo entre posts, mas como as regras eram diferentes acho que sempre se deu outra cor ao post. :) Fico a espera de ler as respostas das nomeadas e se alguém quiser responder a tag sinta-se a vontade. ^^

*hugs*

Naipes

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #23


Hi Hearts! Depois de uns dias ausente, trago-vos um post delicioso. Vamos ter mais uma aventura no mundo dos snacks. :) Por isso vamos a isto, que muitas coisas deliciosas estão a nossa espera.

1- Barras Fitness chocolate da Nestlé

Este snack fez parte da minha adolescência!

*Pontos Positivos - Estás barras são ideias para levar para qualquer lugar, quer seja para lanchar ou tomar um pequeno almoço a meio da manhã, elas são agradáveis de ter por perto. São uma boa mistura entre chocolate negro e cereais, bastante doce e deliciosa. Recomendo imenso a quem tem fome entre refeições, adora cereais e nem sempre tem tempo para tomar todas as refeições. Quanto as calorias, tem a volta de 90 kcal por barra o que não acho mau!

*Pontos negativos - No meu caso tornam-se enjoativas...

2- Choco Tutti da Milka


*Pontos Positivos - Este doce da milka vem dividido em saquetas o que facilita o seu transporte. Notei que tal como a imagem indica tem várias camadas, sendo que tem o chocolate em volta, bolo e chocolate por dentro. Gostei e é saboroso, mas pode não agradar a todos, devido a ser bastante diferente dos outros que a milka produziu.

* Pontos negativos - Infelizmente, ele perde na minha opinião comparado as barras da milka ou aos bolinhos que saíram antes, pois parece que falta algo para a receita se tornar inesquecível. :/

3- Bolachas de chocolate com avelã da Bauducco


*Pontos Positivo - Normalmente não sou grande fã deste tipo de bolachas, porque por vezes tenho surpresas desagradáveis, mas estas foram uma boa surpresa. Elas são deliciosas e dá realmente para sentir o gostinho do chocolate e da bolacha, o que me agradou muito. São doces mas dão até mesmo para quem a tal sensibilidade dentária, coisa que com o tempo vi que nem todas davam. Por isso recomendo muito, há quem gosta da versão equilibrada deste tipo de bolacha, pois tem sabor e não vai dar dores. :) O preço é bastante acessível pois são a volta de 1€.

*Pontos negativos - Nenhum em especial a apontar. :)

4- Caramelos de fruta da Nazaré


* Pontos Positivos: Estes caramelos são tão bons! Sabem muito a fruta e ainda tem a parte boa de serem como eu gosto, bem duros e não ficam moles com facilidade, ao contrário de muitos caramelos tipo sugos que vemos por ai.  Recomendo dos melhores que comi nos últimos tempos. E são dá Nazaré, nacionais...não tem como dar errado. :)

*Pontos negativos: Nunca mais vi a venda. :<


5- Balls Noisette da Milka


*Pontos Positivos - Estes chocolates fazem-me lembrar literalmente aqueles chocolates clássicos de natal, e são tão bons que rapidamente me arrependi de não ter comprado mais a saída do jumbo. O chocolate de leite deles é óptimo e realmente lembra mesmo o natal, espero que no próximo natal eles regressem. :) São um pedaço de céu....

*Pontos Negativos - Só os podemos encontrar no Natal. :'<

6- Bolacha de água e sal da Avó Rosa


*pontos positivos: São um snack saudável e fácil de levar,. Elas são saborosas, fáceis de transportar e equilibradas, o que me faz ter vontade de comprar e ter sempre em casa. *_* Em termos de calorias elas rondam as 90kcal por pacote o que é bom para um snack, tira a fome mas não é demasiado calórica.

*pontos negativos: nunca vi a venda :< ( deram-me estas no Santa Maria) Tenho pena que a marca pelo que tenha visto até agora, não exista em nenhum dos supermercados que vou.

 Por este post é tudo Hearts, em breve tenho novidades para vocês, até ao próximo post. :)

*hugs*

Naipes

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Review do Champú Biotina da Cristian Lay


Hi Hearts! Finalmente trago um review tão aguardado, pois demorei bastante para conseguir ter uma opinião sobre este produto. Inicialmente não estava muito satisfeita com ele, mas posteriormente fiquei mega contente com os efeitos que vi no meu cabelo.

O Champú Biotina da marca Cristian Lay, é um produto para lavagem capilar que nos promete um cabelo nutrido em profundidade, com uma suavidade infinita, mais forte, com mais brilho, com mais volume e previne a queda. A primeira vista, parece o super produto que vai revolucionar o nosso cabelo. Em termos de preço, eu vi na internet que ele em promoção é 3,95€ mas, pelo que a minha mãe me disse, ela pagou 4,95€ por cada embalagem de 300ml. O modo de compro foi por catalogo, e sinceramente não sei se existirá outro. O champô não faz muita espuma na aplicação e é transparente em termos de coloração.

Modo de Utilização - A marca indica que o aconselhável é usar apenas 1 ou 2 vezes por semana, para complementar o champô que usamos normalmente. No meu caso, eu tenho tendência a ter a raiz oleosa, e tive de usar um champô para cabelos oleosos ( no meu caso usei o da Linic) entre as lavagens com este produto.


Resultados:

O meu cabelo ficou tão forte que quase não o reconhecia. Tinha apenas queda de alguns fios durante a escovagem e eram escassos. Os fios de cabelos pareciam tão forte que eu nem queria acreditar que era mesmo cabelo meu, devido a textura e a densidade. O meu cabelo estava saudável e forte nas pontas, mas fraco na raiz dai que foi uma agradável surpresa. Hoje é raro apanhar cabelos meus no meu quarto e até na escovagem com a tangle teezer, perco mesmo pouquíssimo cabelo, sabemos que em media podemos perder ate 100 cabelos por dia, mas a verdade é que eu tou a perder tão poucos que nem sei! '-'

Em termos de suavidade e brilho, gosto do efeito mas não noto uma grande diferença, porque sempre tive um  cabelo suave e com algum brilho até porque usei sempre produtos para isso. Quanto ao volume, notei melhoria, mas não me rendi. Penso que a culpa possa ser do meu cabelo, pois ele é pesado e tenho bastante dificuldade em dar-lhe volume, dai que só notei uma certa elevação na zona da raiz que anda sempre a colar! lol


Opinião - Inicialmente a minha experiência foi péssima, pois a biotina fazia-me efeitos secundários, eu fazia alergia e ficava cheia de borbulhas e também me dava alguma oleosidade. Apesar desta situação, eu tentei dar-lhe uma chance e hoje isso já não acontece e estou super satisfeita com os efeitos que vejo no meu cabelo.

Recomendo este produto principalmente a quem tem problemas de queda e de cabelo fraco, pois em 3 a 4 semanas consegui resultados maravilhosos e não tive de deixar de usar os meus produtos favoritos entre lavagens, apesar de ter cortado com as mascaras para dar-vos uma opinião sincera de que melhorias tive com o produto. Aconselho é a quem tem cabelo oleoso, usar entre lavagens um champô para esse tipo de cabelo, porque no inicio eu não o fiz e senti que era difícil ter o cabelo com um aspecto limpo e em condições no meu caso.


Já experimentaram este produto? Se não, ficaram tentadas a dar-lhe uma chance? Digam-me tudo nos comentários. ^-^


*hugs*

Naipes

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Amor aos cristais


Hi Hearts! Hoje vou falar-vos de uma grande paixão minha, que penso que me foi transmitida pela minha mãe. Eu amo cristais ou pedras semi-preciosas.  Os cristais transmitem-me uma sensação de pureza, bela e elegância que nunca vou conseguir explicar. Já para não falar, que cada tipo de pedra, segundo várias crenças pode ajudar-nos em diversos aspectos.Há quem acredite que podem transmitir ao seu portador as características que necessita para ultrapassar um momento difícil, desde calma, coragem, beleza ou capacidade de melhorar a nível profissional, amoroso ou familiar. A verdade é que há muito que descobrir sobre estas pedras lindas!

 Imagem com alguns dos cristais, com o tipo de pedra para que possam identificar ^^

Confesso que ando mega encantada com esta tendência, que já vem há um bom tempo, dos cristais nos chokers e noutros acessórios. Apesar do amor que sinto por estas peças, ainda não tenho nenhum porque ando a evitar encomendar pois ainda não encontrei o ideal para mim! :)





A minha pedra de eleição do momento é a Opal :) 

 Até na decoração de uma casa, os cristais podem ter lugar e ajudar a dar outro ar a uma divisão. Também há a crença que purificam ambientes, podendo ajudar a melhorar as divisões da nossa casa.



 E vocês Hearts também partilham está paixão? Gostaram da tendência dos cristais? Contem-me tudo nos comentários. ;)

*hugs*

Naipes

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Conta-me como foi


Hi Hearts! O tema do post de hoje, é uma serie que penso que muitos devem conhecer, pois passou há uns anos na rtp 1, e há bem pouco tempo,  estava a passar na rtp memória. A serie " Conta-me como foi", adaptada da série de ficção espanhola "Cuéntame cómo pasó".

A história gira em torno dos Lopes, uma família lisboeta de classe média baixa, que veio da província. Está família passa todos os meses por várias dificuldades financeiras que, ainda assim, permite a aventura de comprar alguns eletrodomésticos, sonhar com ferias na praia ou até ter um pequeno carro. Durante a série, conhecemos as peripécias em que os Lopes se vê envolvidos, e ao mesmo tempo a história vai sendo contada, pela voz de um adulto, que parece estar a recordar a sua infância.


Família Lopes:

António (Pai) - Trabalha como escriturário no Ministério das Finanças e ainda tem uma actividade paralela numa tipografia, pois o primeiro trabalho não lhe da condições de sustentar a família.

Margarida (Mãe) - Dona de casa e também cose calças para fora.

Hermínia (Avó) - Ajuda na costura e na lida da casa.

Isabel (filha) - Trabalha num salão de cabeleireiro.

Toni (Filho) - Estuda na Universidade, pois pretende torna-se num advogado.

Carlitos (Filho mais novo) - Esta na primaria e tem uma imaginação muito fértil o que o torna super divertido.


Ao mesmo tempo que a história da família se vai desenvolvendo, também vamos acompanhando a evolução social, económica e política de Portugal e do mundo, como acontecimentos marcantes da vida política, social e desportiva. Também são abordados problemas como o contraste entre classes sociais, o marialvismo, o racismo, a prostituição, o aborto e, até a homossexualidade.
Deparamo-nos também com evolução da moda, as inovações tecnológicas e  novos produtos.
Conta-me como foi, mostra-nos também como era o modo de viver e de pensar de uma sociedade fechada sobre si, demonstrando os tabus de uma época e a gradual abertura a novas mentalidades.

Opinião: Eu adoro está serie, acho que esta muito bem conseguida e é um modo bem divertido de ter ideia de como era a vida antes do 25 de Abril. Apesar disso há algo que me choca muito, que é ver que não mudamos tanto quanto parece,  apesar da liberdade de expressão e da evolução tecnológica , considero que grande parte das famílias se vão identificar muito com os Lopes, na sua luta para conseguir manter as finanças lá de casa em ordem.

Ver online: https://www.youtube.com/watch?v=KP-Pj55mJBo (há imensos episódios online ^_^)

Vale apena ver a serie pois além de dar para todas as idades retrata o passado do nosso pais de um modo bem humorado e interessante.

*hugs*

Naipes