quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

2016 | Comic Con Parte 1


Hi Hearts! Apesar de já ter passado mais de um mês desde o evento, hoje eu vou finalmente falar sobre como foi a Comic Con. Eu fui ao evento através da Merry Go Tours, uma organização que já referi várias vezes aqui no blog, e que organiza várias viagens a eventos de anime no Porto.

A nossa viagem começou na tarde do dia 8, em que partimos rumo ao Porto. Após uma longa viagem chegamos ao Moov hotel, que sinceramente foi dos melhores alojamentos em que já estive no Porto. O quarto era maravilhoso! As camas tinham colchões maravilhosos, o quarto tinha ar condicionado, uma tv com mais canais ate do que tenho em casa e uma casa de banho com um duche enorme. Em termos de pequeno almoço, era tudo delicioso mesmo. Pode parecer estranho mas após um mês continuo encantada com o serviço, só de me lembrar do hotel. ^_^

Algumas fotos da viagem até ao Porto e a 1ª selfie no quarto de hotel. :D

Fotos da árvore de natal do hotel, dos papeis do envelope com tudo o que precisamos para o evento e também um Fortune cookie que ofereceram. O meu tinha a frase "grandes mentes fazem grandes coisas de uma maneira simples ".

O quarto e a casa de banho do mesmo, gostei imenso de tudo!

O pequeno almoço do primeiro dia! Estava tudo delicioso. *-*

O primeiro dia do Comic Con começou numa fila gigante. Eu confesso que não previ uma fila tão longa! A fila contornava a exponor e continuava para dentro de um pavilhão, onde existiam n filas ate chegarmos a entrada. Passamos mais de 1 hora a espera para entrar no evento, mas felizmente eu e o João encontramo-nos a porta já do lado de dentro. A parte pior foi mesmo só conseguirmos ver uns 10 minutos de uma das coisas que mais queríamos ver, que era a palestra com dos criadores dos jogos de Pokémon, que começou bastante em cima da hora de abertura.

As fotos que consegui tirar a Junichi Masuda e Shigeru Ohmori.

Vimos pouco, mas ficamos felizes por ter ao menos a chance de ver uma parte! Já que grande parte do tempo perdemos na fila. Após este bocado na palestra, fomos dar uma volta pelo evento e ver tudo. Há oferta comercial era bastante elevada, mas no meu ver, um pouco semelhante a do Iberanime do Porto. Não fiz grandes compras, mas também sabia que era impossível depois de ter comprado um pc dias antes. O evento tinha filas para tudo, pois era sábado e os pavilhões estavam cheios de pessoas a usufruir de todas as actividades possíveis. A hora pior do evento, no nosso ver, foi sem duvida  a hora para almoçar, pois as 15h ainda estava tudo um caos, mas lá conseguimos encontrar um local para almoçar. Ironia das ironias, comemos num refeitório da Exponor chamado Iber...XD o pessoal dos eventos vai entender ainda melhor! A ironia de ir a uma comic con e ter de comer no Iber (iberanime).

O meu primeiro almoço fora com o João! ♡

A comida estava boa e foi excelente passar umas horas no refeitório a descansar um pouco enquanto comíamos. Aproveitamos para estar umas horas lá sossegados, porque sinceramente para nos o evento tinha pequenos pontos de interesse. Nós queríamos estar juntos e ao mesmo tempo ver os criadores de Pokémon e os actores de Harry Potter. Tirando isso o resto realmente não era a nossa praia e fomos mais pela curiosidade.

As noodles que a banca da Knorr nos ofereceu para experimentar. ^-^

Após o evento regressei ao hotel com o grupo e tive de me despedir do João. Dado ao facto de o Hotel ser próximo Norteshopping, aproveitei para ir jantar por lá. Achei o shopping giro e tive pena de ser tarde e não poder passear mais.

Adorei as decorações da zona de restauração os candeeiros são lindos!

O meu jantar! Eu jantei com o meu colega de quarto no Norteshopping.
As massas estavam super deliciosas.*_*

A parte das princesas da Disneystore do Norteshopping 

Foto de uma parte da Disneystore do Norteshopping

*Ofertas e Compras da Comic Con*

Todos os cartoes que vinham no envelope da Merry Go Tours. Desde informações, até a cartões e descontos dos patrocinadores da viagem.

Passei pela maquina de prever o futuro da Sapo e a frase que me calhou foi essa.

No stand da Hp ofereceram-nos fitas para pendurar chaves ou cartões.

Eu e o João ♡
Tiramos foto no stand da instax! Gostei muito pois embora não seja fã das instax, gostei de poder ficar com esta pequena recordação do nosso dia na Comic Con.

Passamos pelo stand do Mar shopping e tiramos fotos temáticas de Harry Potter ^_^
Achei super fixe e a rapariga que estava por lá era super simpática.

As minhas compras do Comic Con:
*Caneta da Pusheen - 3€ (Kyuto Store)
* Sugos de ananás de Pokémon - 1,5€ (Média Zone Tv)

Um chá do Rilakkuma que a Sara me ofereceu. ^_^
Vou falar-vos dele num post de snack e dizer o que achei.

Espero que tenham gostado do post sobre o meu 1 dia da Comic Con e a viagem para o Porto. Amanhã espero conseguir trazer-vos a parte 2! Digam-me nos comentários se alguma vez foram a Comic Con ou se gostariam de ir. :)

*hugs*

Naipes

1 comentário:

  1. Que giro, adoro fazer assim coisas diferentes! E as imagens de comida deixaram-me com fomeee!

    ResponderEliminar