segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

2016 | Comic Con parte 2


Hi Hearts! Espero que esteja tudo bem com vocês, eu desejo-vos uma boa semana. ;) Hoje finalmente vou partilhar com vocês o último diary de 2016, com a segunda parte da Comic Con. Por isso espero que gostem, pois tem muitas fotos do evento. :)

O meu domingo começou com um grande pequeno almoço! Vou ter saudades, pois foram os melhores pequenos almoços de hotel que já tive. ^-^'''

No segundo dia do evento, eu dediquei mais tempo a ver as bancas/stands do evento e fotografar coisas para o blog. Apesar de ter pessoal conhecido pelo evento, eu não me estava a sentir a 100% no segundo dia, pois estava um pouco nervosa e ansiosa demais.

Aqui podem ver várias bancas e entre elas a da Kirane Project, a da lojaNeko e a Steam Retro.

Passei por várias bancas com cenas muito fixes. Nestas fotos temos algumas canecas, replicas de armas de series / jogos. Também temos o stand da fnac e da banca da Kingpin Books.

Um casal de cosplay super fofinho com uma ovelhinha kawaii a divertirem-se muito no evento.
Eles também fizeram parte do grupo do bus. ^_^

Algumas fotos de mais bancas, como podem ver havia imensas t-shirts e sweaters bem geeks, muitas figures e peluches fofos. Também tirei foto ao stand da instax. ^-^

Na primeira foto tem a banca da Alter Cos que faz cosplays e roupas incríveis, também fotografei muitos pokemons e claro também fotografei a banca onde comprei a minha caneta da Pusheen. A Kyuto Store tinha coisas tão fofas na banca. *-*

Fotos de uma banca que estava cheia de doces e bebidas japonesas. Foi lá que comprei os sugos de Pokémon, ela chama-se Media Zone Tv. Perto dela também estava a loja do Ponto de Artes que tem muito material para artistas. ^_^

O stand da Nintendo que estava cheio de Pokémon e Yokai-watch.

A mini - exposição de bonecos da Nintendo. *-* quero todos os Pokémons e um yokai também. :P

Alguns desejos de consumo! :)  Eu passei 2016 a namorar sweaters.... ^^'

Durante o evento ainda encontrei a minha querida Mana, a Miaka e ainda falamos um pouco. ^_^ Depois disso, aproveitei para ir lanchar pelo evento, já que havia um docinho que queria muito recordar. <3

Meron-pan e coca cola *_* um lanche divinal!!!

Depois deste lanche, fui descansar um pouco ao lado da banca da Kirane e conversar com mais pessoal do Bus. Rapidamente chegou a hora de partir para Lisboa, a viagem foi longa mas fiquei feliz por regressar a casa depois de uma viagem tão cansativa. ^-^

*Ofertas do evento parte 2*

Recebi vários cartões e folhetos de bancas. No caso da Nickelodeon até me deram uma daquelas coisas para colocar na roupa e personaliza-la. Achei fofo! *-*

A Cex ou webuy.com deu-me estes dois sacos para guardar coisas. ^_^

Eu não tive coragem para participar nos mini jogos da Nintendo...mas um senhor, ofereceu-me um poster de Pokémon. Eu fiquei super feliz. ^-^

Dois amigos deram-me estes mini-chocolates. Um tinha formato de pudim e sabia a caramelo e o outro era de chocolate negro com chá verde.  Gostei imenso dos dois, mas o meu favorito foi o de chá verde por ser tão levezinho e suave. ^_^


Assim terminou o meu último evento de anime de 2016. Eu aproveito para confessar que a minha ida a Comic Con foi a cima de tudo uma experiência. Podem achar estranho o que vou dizer, mas desde que pensei ir, eu sabia que aquele não era um evento para mim. Eu sou otaku, ou seja, fã de animes e cultura Japonesa, e sinceramente eu nunca fui muito geek, no sentido de filmes e series americanas. Por isso, logo desde o inicio eu sabia que ia mais para ver como era e não por ser o meu ponto de interesse, apesar de ter tido a agradável surpresa de saber que os criadores de jogos de Pokémon iam lá estar, bem como os actores de Harry Potter. Posto isto, eu tentei divertir-me no evento, mas sinceramente senti que não era mesmo para mim. Achei que o que falha mais no evento até, é a falta de actividades, ao contrario de outros grandes eventos que já fui, e que até são tidos como menores. Tanto eu, como várias pessoas achamos que o evento era basicamente só bancas/stands e convidados, o que fazia muita gente sentir que faltava algo. Para mim, que não sou muito de idolatrar pessoas o evento tornou-se parado, pois embora ache piada ir ver por momentos algum convidado que me interessa, isso não me deixa totalmente encantada com um evento que têm tantas horas! Os pontos positivos foram divertir-me com pessoas que conheço, mas a verdade é que isso não é propriamente uma coisa que depende da organização. Para finalizar, pensando no preço que gastei e na diversão que foi, para mim não compensou o evento. (vou parecer velha, mas senti mais realização com o dinheiro que investi no hotel, pois a comida, cama e duche eram uma maravilha!) 

Espero que não tenham levado a mal a sinceridade, pois eu respeito quem goste da convenção, simplesmente sou diferente e possivelmente o problema nem é do evento, mas sim de eu não ser o publico alvo. Dai eu preferir o Iberanime que não é perfeito e esta bem longe de ser, mas que nas suas edições do Porto está próximo do que neste momento para mim é um evento bom e divertido de visitar anualmente. 

Espero que tenham gostado do post. Digam-me nos comentários se foram, ou gostavam de ter ido ao evento. ^_^

*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. Tinha coisas tão giras lá à venda ^_^ ^_^

    ResponderEliminar
  2. Nunca participei em nada deste tipo...
    Adorei as fotos e a descrição. Beijinho*

    ResponderEliminar