sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

2016 | Last Haul Worten, C&A, ebay, Primark and +


Hi Hearts! Nesta sexta-feira 13, eu quero aproveitar para partilhar com vocês as últimas compras que fiz em 2016. Elas são maioritariamente da Primark, mas também tenho algumas coisas de outras lojas. Há duas coisas que pedi no ebay que ainda não chegaram (ainda tão dentro das datas), mas eu depois mostro futuramente num Haul de compras de 2017. ^_^

Acer Aspire E15 - 599,99€ (Worten)
Eu precisava de um pc pois o meu portátil antigo esta com 9 anos e meio! Estava mais que na hora de trocar e deixa-lo no descanso depois de tantos momentos bons que tive com ele. :'< Vou ter saudades do Acer aspire 5720, foi um pc super mal falado na internet, mas foi um grande companheiro para mim e espero que o aspire E15 seja tão meu amigo, como este foi para mim! Quanto ao novo pc, sei que é provável que muita gente pela marca me diga que errei, mas a verdade é que eu comprei o pc tendo em conta o preço que estava disposta a pagar e os componentes do pc...ser Acer é mera coincidência! Recebi ainda 120€ em talão e ofereci a minha querida Mãe <3

O novo pc já fora da caixa! <3

Alice no País das Maravilhas - 9,95€
Este livro é a minha perdição, eu amo esta obra do Lewis Carroll e adquiri uma nova copia porque a minha antiga tinha uma capa de péssima qualidade. Já estava muito feia mesmo, devido a eu ler e até mesmo de só ter ido uma vez numa viagem comigo. Por esse motivo e por ser o meu livro favorito, optei por adquirir esta edição que parece ser muito bonita e com mais qualidade. Estou encantada com ela!

T-shirt do Pikachu - 3,95€*promoção* (C&A)
A moda dos Pokémons chegou a C&A e eu como ainda não tinha t-shirts 
com pikachus suficientes (lol) por isso comprei em promoção por 3,95€. :'D

Porta-chaves do Pokémon Sylveon - 0,76€ (ebay)
Gostei imenso dele e não resisti! *-*

Laço Rosa - 1,50€ ( Martim Moniz)
Numa das minhas idas ao médico, passei pelas lojinhas do Martim Moniz a procura de uma coisa para a
minha mãe, mas não havia o que ela queria. Apesar de tudo sai de lá com este laço fofo para o cabelo. <3

Caderno com flores de Sakura - 1,50€ (Espaço oriente)
Andava de olho neste caderno desde Outubro e ele era o último rosa que tinham na loja quando passei lá em Dezembro. Não aguentei e teve de vir comigo....mal ou bem a resolução das compras era para 2017!

*Primark*

Shampoo seco da Batiste na versão Blush - 2,75€
Eu precisava de um bom shampoo para viagens e por motivos que só vão entender
numa futura review, eu tive de comprar um novo e optei pela Batiste porque comigo resulta bem. ^-^

Caderno " She believed she could so she did..." - 2€
Eu andei a namora-lo online e quando finalmente o encontrei na loja comprei! *_*

Placa de Unicórnio - 1,50€
Peço desculpa mas não tinha como a deixar na loja! '-'
Primeiro é um unicórnio, segundo tem glitter, terceiro é fofo e quarto é 1,50€!!!

Manta cauda de Sereia - 14€
O frio chegou e eu queria muito uma manta destas, mas não encontrava uma que me agradasse
em termos de preço e aparência. Ao ver esta na Primark não pude deixar de a levar comigo.

Ela é tão cute e bonita!!! *-*

Pijama com bunny e rosas - 9€
Eu não precisava de pijamas, porque ando a tentar usar ate ao fim os mais antigos, que já não me parecem tão bonitos e são do tempo, em que nem havia Primark cá...mas este é tão bonitinho que não pode deixar de o comprar! Ele é tão fofo e quentinho. *-*

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas! Espero que agora com o novo pc eu possa trabalhar mais e melhor aqui no blog. <3 Digam-me nos comentários o que mais gostaram das minhas compras. ^-^

*hugs*

Naipes

4 comentários: