quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

2016 | Last Received of 2016


Hi Hearts! A minha primeira publicação já aqui pelo norte, será mais um post de recebidos. Nos posts de recebidos, podem encontrar várias ofertas que recebi de lojas/marcas e ao mesmo tempo alguns presentes que algumas pessoas me ofereceram. ^_^  Posto isto, este terá as últimas coisas destes últimos meses. Vamos ver o que recebi!

Pin do Pokémon Moon (Worten)
Eu fiz a minha pré-reserva do jogo na Worten e consegui o meu pin promocional do jogo e ainda tive o desconto da pré-reserva. Acordei super cedo mas valeu tão a pena para receber este pin lindíssimo. *w*

Papacky (Kawaii Panda)
A kawaii Panda ofereceu-me numa promoção do dia do Pocky (11 de Novembro) esta grande e deliciosa caixa de pocky. *-* Achei maravilhoso e fiquei tão feliz! Veio com o lacinho super amoroso que vou guardar após comer o snack. Muito obrigada Kawaii Panda! (Página de Facebook da loja)

Pin da Kawaii Panda 
Outra oferta super amorosa que guardei com muito carinho! ♡

Amostras de Kbeauty (ebay)
Na encomenda da minha prenda de natal, vieram estás duas amostras. ^_^

Oferta de aniversário (Sephora)
A Sephora ofereceu-me como prenda de aniversário este blush super Kawaii.  Achei o presente deste ano mega amoroso!!!

Calendário do ano do galo ( Espaço Oriente) 
No dia em que fui comprar algumas coisas ao espaço Oriente, eles ofereceram-nos estes calendários
e ainda uma garrafa de vinho. A garrafa ficou com o meu pai e eu peguei um calendário.
Adoro o seu material, pois consigo apagar tudo o que escrever ou sublinhar errado com toalhetes! '-'

Lápis da Papelaria Secretdiart 
Num dos últimos dias do ano, o dono da papelaria deu-me está oferta de ano novo. ^^

Etiquetas para prendas ou desejo ( Loja de chineses de Entrecampos)
Perto do Natal, eu passei por esta loja de chineses junto a Granfina em Entrecampos. A senhora é sempre muito simpática e desta vez ela ofereceu-me dois conjuntos destas etiquetas, um para mim e outro para a minha mãe. Adorei são tão fofinhas!

Cachecol grande ( Loja de Chineses de Entrecampos)
Para além das etiquetas, ainda nos ofereceu este cachecol super grande, em tons de vermelho, azul, branco e rosa! ^_^

Boneco do Pichu (Mãe)
Lembram-se da colecção que o meu pai me ofereceu de pikachus? A minha mãe quis dar-me o último que me faltava da colecção da loja. Ele veio com as mesmas cartas de Pokémon go como os outros.

Jornal da JanKenPon (Pai)
O meu pai ofereceu-me mais uma edição deste jornal de manga português. 

Espero que tenham gostado dos meus recebidos!  Digam-me nos comentários o que vos chamou mais a atenção. ^-^

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Que coisinhas tão giras ^_^ Não conhecia esse jornal, tenho de ir pesquisar sobre ele :D

    ResponderEliminar
  2. Que coisas tão fofas 1 Já vi que és fã de manga e Pokémons , a minha idade já não é propriamente para estas coisas , mas adoro os Pokémons !!Adorei o cachecol e o pin da Kawaii Panda !
    Beijinho !

    ResponderEliminar
  3. Gostava de experimentar o blush da sephora 😉

    ResponderEliminar
  4. só coisas bonitas!
    o blush é lindo a sephora este ano esqueceu se de mim xD
    beijinho

    ResponderEliminar