terça-feira, 24 de janeiro de 2017

2016 | Presentes de Natal


Hi Hearts! Hoje finalmente vou partilhar com vocês os presentes que recebi no Natal, junto com algumas de aniversário que estavam em atraso. O post vai ser um pouco grande, mas espero que gostem. Recebi mesmo muitos mimos e estou muito feliz e grata por tudo! ^_^

Sapatos Oxford Pretos ( João e Pais do João)
Eu achei estes sapatos confortáveis e elegantes, gostei muito! ^_^

Sweater de malha branca (João e Pais do João)
Achei esta sweater fofa e quentinha, já vi algumas fotos no insta com o mesmo modelo
mas em cinza. Gostei muito dela e penso que me vai assentar ainda melhor quando emagrecer e realizar um dos objectivos de 2017. ^_^

Chocolates da Hamlet e Biscoitos Paupério (João e Pais do João)
Adorei ambos, eu já tinha provado os bombons da Hamlet e são simplesmente deliciosos, quanto aos biscoitos Paupério, foi a primeira vez que comi, mas achei-os saborosos e leves. ^_^

Desenho do João ♡
O João ofereceu-me este desenho, de mim como Treinadora Pokémon, com o pikachu e o popplio.
Gostei imenso e já o guardei num local especial!

Manta rosa clara com penas em dourado (Mãe)
Adorei esta manta, ela foi como amor a primeira vista para mim! Dai que a pedi como presente a minha mãe e foi exactamente isso que ela me deu. ^_^ Fiquei muito feliz!!!

Colar com cristal azul (Mãe)
A minha mãe deu-me este colar com um cristal azul super fofo e com um significado especial para nós. ^-^

Postal de Natal super fofo ( Mãe)
Ela comprou-o em Londres e foi um dos meus presentes de Natal. ^_^

Casaco cinza e bem quentinho da BSK ( Padrinho )
Eu estava a precisar de um casaco quentinho e cumprido e este veio mesmo a calhar. ^_^

Ele sem estar dobrado fica assim!

Kit de Géis de duche da Grace Cole com o aroma Fresh lime ( Madrinha)
O kit vem também com uma esponja de banho branca. 

Meias antiderrapantes do Pikachu ( Madrinha)
Elas são muito fofinhas! ^-^

Diary e caneta de Unicórnio (Madrinha)
Achei o conjunto muito fofo mesmo! Eu fiquei bastante encantada com ele. ^_^

Blusão da Tribord (Pai)
Andava a procura de algo assim há muito tempo, mas infelizmente ou não gostava dos modelos, ou achava muito caro! Fiquei feliz por receber este pois é lindo e leve como eu gosto.

Os detalhes dele são lindos! Acho que é dos casacos deste tipo que mais gostei até hoje. ^-^

Guia de Pokémon essencial (Pai)
Eu achei este livro fofo e apesar de saber que esta longe de ser definitivo, fiquei contente porque é mais um item para a minha colecção de Pokémon e até tem bastantes informações.

Caderno Personalizado ( Joana)
A Joana foi super amorosa e dedicada e fez um caderno personalizado só para mim! *_*

Ela pensou em tudo! Até as partes de dentro, foram feitas a pensar nos meus gostos. ^_^ Adorei!

Relógio da Sailor Moon (Joana)
A Joana este ano só me deu grandes surpresas!!! Fiquei muito feliz em receber este lindo Relógio da Sailor Moon. *-*

T-shirt Forever Gamer (Di)
A minha amiga Diana ofereceu-me esta t-shirt bem gamer. *-*
Fiquei feliz, pois embora eu jogue imenso, nunca me declarei gamer, pois nunca me achei cool o suficiente para ser uma Gamer. lol Gostei imenso da t-shirt!!!

Sweater Cute Ham Hams ( Mãe / eu)
Eu e a minha mãe compramos a meias este presente um pouco antes do Natal, mas para mim contou como Natal. Achei ela super fofa! *-* Adoro Hamsters! ♡

Camisola Maneki Neko (eu)
Vi esta camisola na BSK e tinha de ser minha! *-* Comprei-a para fazer parte da minha prenda de Natal, visto que não consegui resistir-lhe.

Ferrero Rocher ( eu)
Todos os anos me ofereço uma caixinha de Ferreros e como tal este ano não podia deixar passar, mal apanhei uma promoção boa, comprei os para mim e as caixas que ofereci no Natal. ^_^

Pandas da Tonymoly versão Black and white (eu)
O panda grande é um creme para aclarar a pele e o stick ajuda a combater as olheiras. Talvez um dia compre também a versão Blue and white!

Espero que tenham gostado do post, sei que foi um pouco grande! Sinceramente, eu não esperava receber tanta coisa mesmo, foi uma surpresa e acho que este ano toda a gente foi super querida e amável comigo. Obrigada!!! Digam-me nos comentários o que mais gostaram do que recebi. ^-^

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Que coisas tão giras e kawaii ^_^ Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Ai que coisas tãooo giras e tão fofas! Adorei os oxford pretos, a mantinha e os casacos!

    ResponderEliminar
  3. So miminhos bons para quem merece :) tambem adoro ferreros e rafaellos :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Uns presentes muito giros! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar