quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

2017 | Goals for this amazing year


Hi Hearts! Hoje quero começar o post, com um sentimento muito especial para mim, chamado gratidão. É com muita gratidão que digo adeus a 2016 e a tudo o que recebi de bom e de menos bom desse ano. O ano de 2017 chegou de um jeito não tão bom quanto eu gostaria, mas temos de pensar positivo e ver que até mesmo isso pode ser um passo necessário para conseguirmos entrar num caminho melhor.

Para 2017 eu quero partilhar os meus Goals / Objectivos com vocês!

*Goals for this amazing year*

1- Voltar ao peso que tinha antes de estar doente. (é assustador pensar...mas ganhei mais de 10kg só por culpa de medicação -.-')

2- Atingir os 7000 Hearts ♡.

3- Ser feliz com o João (Namorado).

4- Ir a Londres!

5- Remodelar o meu quarto!

6- Postar 14 posts por mês no blog. :)

7- Reduzir as compras ( penso tentar comprar só 4 coisas por mês, sem contar com algumas coisas realmente necessárias que não possa adiar e que me façam realmente falta!).

8- Melhorar o meu inglês.

9- Ter uma alimentação mais saudável.

10- Curar-me do problema do maxilar.

11- Gostar mais de mim.

12- Poupar dinheiro 2.000 euros ( uma estimativa do que preciso para fazer tudo o que quero este ano).

13- Fazer mais exercício físico.

14- Atingir os 700 Hearts no blogger.

15- Beber menos coca-cola. '-'

16- Conseguir manter a agenda de 2017 organizada!!! (vai ser um milagre)

17- Atingir os 1000 Hearts no instagram. 


Espero que tenham gostado dos meus Goals. Eu sei que todos os anos tento esforçar-me para fazer uma lista de objectivos, mas por norma mal as coisas começam a complicar eu começo a fugir e a tentar esquecer-me. Este ano será muito diferente! ^-^ Apesar de tudo sinto que defini objectivos de todo o tipo, desde os mais simples, aos mais difíceis, o que acho que me dará motivação. Digam-me nos comentários qual o vosso maior objectivo para 2017! Boa sorte a todos!!! ;)

*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. Também quero muito poupar dinheirinho este ano! Um ano muito feliz para ti querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Agora tens de cumprir todos esses Goals! :P
    Por vezes tmbém gasto mais dinheiro do que aqilo que realmente não preciso :3
    beijinhos*

    ResponderEliminar