quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Born Pretty Store | Encomenda


Hi Hearts! Hoje vou partilhar com vocês a minha encomenda da Born Pretty Store, uma loja que é parceira do blog. Eu confesso que foi a minha primeira experiencia como cliente da loja e optei por escolher alguns produtos que me pareceram interessantes. Eu já tinha visto no site várias lucky bags, que são sacos de produtos escolhidos a sorte, e eles despertaram imenso a minha curiosidade, por isso selecionei duas e junto com mais uns artigos fiz a minha encomenda. A loja tem free shipping, por isso não paguei quais quer tipos de portes.

Lucky Bag Pinceis - 3,63€
Esta lucky bag trás normalmente 2 ou 3 pinceis a sorte. Eu por acaso até gostei do que me saiu!
Os pinceis maiores parecem-me super suaves e o mais pequeno pode ser me útil para os olhos,
 dado que não tenho pinceis de jeito para olhos de momento. Quero testar este e ver se gosto. ^-^

Sakura Tree - 1,30€
A embalagem é um pouco natalícia, mas a verdade é que este pacote trás um kit para montar uma arvore de flores de cerejeira (Sakura). Eu achei o kit interessante, penso fazer e mais tarde mostrar como correu por aqui ou na página do Facebook. ^-^

Notepad Lucky Cat - 0,90€
Ando encantada com gatos da sorte (Maneki Neko) e quando vi este não aguentei!
Aprovei e comprei este bloquinho de gatinho da sorte, para animar os meus dias.
Vou usa-lo nos meus cadernos e também na agenda de 2017. ^-^

Conjunto de borrachas - 0,90€
A minha mãe ama borrachas e tem uma grande colecção por isso resolvi comprar-lhe este mimo.
Estás borrachas são tão fofinhas!!!

Pulseira Maneki Neko Pink - 2,82€
Está pulseira para mim foi amor a primeira vista!!! Tive mesmo de a comprar
com o meu vicio por este gatinho ao nível que andou. :P ele é tão kawaiii

Lucky Bag de Acessórios - 2,72€
Esta bag trás 3 acessórios normalmente, mas devido a um erro a minha não foi assim. ^^'
 Eu recebi uma pulseira, um colar e um cristal. Apesar de tudo, o item que mais gostei desta bag foi a pulseira pois lembra-me uma personagem de anime que gosto imenso! (Yuuko Ichihara)

No geral, as coisas até correram mais ou menos, esperei bastante mais tempo que o normal de uma encomenda como parceira da loja. Eu por norma esperava 2-3 semanas, está encomenda levou 40 e tal dias a chegar, mas acredito que os problemas que os CTT tiveram no final do ano de 2016, também não tenham ajudado. Para além disso tive um problema com a lucky bag de acessórios, mas após ter reportado a situação, recebi pontos na conta que tenho no site para poder escolher outro produto e encomendar. 

Achei que a experiencia de compra foi satisfatória, apesar de ter tido duas situações menos boas e certamente penso voltar a comprar e vou gastar o saldo que tenho em pontos (3€). Espero que tenham gostado e caso queiram comprar algo na loja, sugiro que usem o código da parceria para obterem 10% de desconto. ^-^ Digam-me o que acharam das lucky bags e se ficaram tentados a arriscar pedir alguma.

*hugs*

Naipes

7 comentários:

  1. Acho o presente que compras-te para a tua mãe super amoroso :)
    Beijinhos,
    http://diaryofawatergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo, muito fofinho! Segui o blog :)
    Beijinhos
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. wooow, adorei as tuas comprinhas , são a tua cara *-*

    ResponderEliminar
  4. Também ando tentada a mandar vir um Lucky Bag!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Que compras tão giras! Gosto muito dos pincéis :)

    Beijinhos
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olha fico à espera do post sobre a árvore de flores de cerejeira! Que pena a situação dos acessórios, porque a pulseira é linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Que coisas tão giras ^_^ as borrachas são mesmo fofas ^_^

    ResponderEliminar