quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Diary | Aniversário da Sara


Hi Hearts! Hoje vou partilhar com vocês um diary de um dos meus dias de Dezembro, mas sei que ainda vos estou a dever mais 3. (lol) Dado que Janeiro vai ser bem mais calmo para mim, vou dividindo para não estar sempre a postar sobre o mesmo tema. ^-^ Na semana antes do Natal, a minha amiga Sara fez anos e convidou-me para a festinha de anos dela. A festa foi no Colombo, por isso eu aproveitei para fazer primeiro um pequeno passeio e a meio da tarde fui para a festa.

Tive de fazer um mini lanche antes, porque apesar de ter almoçado deu-me muita fome de repente.
Aproveitei e tirei esta foto nesse momento! Eu gosto muito de ir ao Colombo e embora já tenha gostado mais, continua a ser o meu centro comercial favorito de lisboa. ^-^

Não pude deixar de passar pela Primark!
Eu depois vou mostrar-vos o que comprei nas minhas últimas compras de 2016. ;)

Quero este peluche do goomy, para mim...ele é fofo!
Tava tão caro. :< uns 23€ que me lembre...

Mais uma vista bonita do colombo, desta vez junto aos cinemas, pois a festa foi no Bowling do Colombo e eu já estava a ir para lá. ^_^

Está foi a primeira vez que vim a esta parte do Colombo.

Como podem ver consegui algumas fotos boas das pistas de bowling. Eu achei o ambiente fantástico, pena não ter rede móvel, nem internet, pois por algum motivo nada funcionava por lá. :'<

O meu lanche, pedi um bolo do caco misto e coca cola. Achei os preços bem acessíveis, paguei 3,20€ por tudo, o que não acho nada mau. ^-^ Estava tudo delicioso!!!

O Bolo lindíssimo da Sara, que foi inspirado no vestido da Bela, do clássico da Disney
a Bela e o Monstro. Tava muito lindo e delicioso. OwO

A minha fatia...yummy!!! *-*

Diverti-me muito o grupinho da festa era super simpático! Quanto aos meus dotes no bowling, bem foi a primeira vez que joguei, e tenho a dizer que eu sou mesmo 8 ou 80 em tudo. lol Eu ou derrubava quase todos e ficava só um, ou falhava todos redondamente. XD Ao menos diverti-me que é o mais importante!!! 

A entrada do bowling, estava uma menina a promover as gostas da Bepanthene e ofereceu-me estes samples. Acho que me vão dar jeito porque por vezes preciso de gotas e as embalagens são pequenas e fácies de transportar! :)

Espero que tenham gostado do resumo da minha tarde. Eu quero muito tentar falar-vos de como foi a Comic Con para mim, o mais brevemente possível pois atrasei os posts bastante. Eu espero que compreendam que foi porque embora eu tenha tentado postar o máximo de dias em Dezembro, há posts que requerem mais dedicação e tempo. Os da Comic con como foram dias agitados e de pouco descanso, requerem realmente mais atenção da minha parte. ^-^ Digam-me nos comentários se também tem o vicio de ir sempre a Primark quando podem, ou se ficaram encantados com o bolo da sara, ou se já testaram estas gostas da Bepanthene! Estou tão curiosa hoje!!! *w*

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Wow adorei a tua tarde, gosto tanto qd as pessoas se divertem, Tao bom! Adoro a Primark, e o bolo da Sara e lindo, fiz me tanto pois estou ansiosa pelo filme :)
    A minha cunhada e sobrinho tb estiveram na comic con����
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Gosto deste tipo de posts! É um tipo de "Vlog" por escrito :). Beijinhoo*

    Seguii :)
    Bruna do,
    B.lliccious *

    ResponderEliminar
  3. A tarde parece ter sido maravilhosa e o bolo de anos inspirado na Bella estava incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei conhecer um pouco da tua tarde
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar