terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Diary | O dia de Celebrar! :)


Hi Hearts! Está tudo bem com vocês? Hoje trago-vos mais um post estilo diary muito simples, mas prometo que ainda está semana falo da tão adiada Comic Con. ;) Este post será sobre um dia com 2 aniversários e também um casamento. Sim, realmente foi um dia em grande mesmo!

No dia 21 de Dezembro, o dia que por norma é o mais pequeno do ano, duas pessoas muito especiais para mim, comemoram o seu aniversário e foi também o dia em que o meu tio se casou. O casal optou por se casar aqui na minha terra, e sinceramente a cerimonia do registo civil é simples, mas muito bonita em termos de palavras. Achei que realmente é um jeito simples, mas ao mesmo tempo bonito de celebrar uma união entre pessoas que se gostam muito. Confesso que foi a primeira vez que vim a um casamento desta forma.

A foto da casal durante o casamento! <3

Depois do casamento, tiramos algumas fotos de família. Eu não vou partilhar por questões de respeito a privacidade de cada um, mas confesso que também não tirei muitas fotos. Após as fotos fomos celebrar o aniversário do meu avo na Panificação de Benavente.

Os azuleijos que fazem parte da decoração da pastelaria.

O Bolo de aniversário do meu avô!!!
O meu avô fez parte da Marinha Portuguesa e como tal a minha mãe escolheu uma bela imagem
da embarcação Sagres. O bolo ficou muito bonito mesmo! *o*

O primeiro de vários pedaços...mas fica só entre nós! ;P

O dia foi super agradável, mas passou muito rápido! Só tive pena de não ter podido até agora rever o meu amigo Ivo, que fez anos também nesse dia, mas havemos de combinar alguma coisa quando tivermos tempo. :D

Não tive com o Ivo neste dia, mas ele sabe que lhe desejo o melhor!
Espero que ele tenha tido um dia fantástico e que 2017 seja um ano bom para ele. ^_^

Por este diary foi tudo, vou de viagem mas não quis deixar de postar hoje! O próximo diary, já será sobre o meu primeiro dia na Comic Con e aviso já que será grande. ;) Espero que tenham gostado e digam-me nos comentários, qual foi a melhor coisa que vos aconteceu até agora em 2017. ^_^

P.s. Quem conhece Neopets? Sim, o titulo do post de hoje é uma referencia ao mês de celebrar do jogo. :D


*hugs*

Naipes

Sem comentários:

Enviar um comentário