segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Fravel | The World's Cutest Suitcase


Hi Hearts! Hoje trago-vos um post sobre a mala de viagem mais kawaii/fofa do mundo. Nos últimos dias do mês de dezembro, eu conheci através do Facebook uma marca chamada Fravel. A Fravel pelo que descobri é uma marca que se dedica a criar malas de viagem fofas e o seu principal objectivo é que sintas que a bagagem que estas a  levar é como ter o teu animal de estimação, a seguir-te rumo a uma grande aventura.

As malas são super fofinhas e têm bastantes detalhes únicos. Estás malas tem uma grande lista de funcionalidades e de caracteristicas.

Informações e funcionalidades desta mala de bagagem de mão:

* têm orelhas que mexem quando lhes tocamos;
*um coração que acende;
* fechos invisíveis;
*sensores de movimento;
*é a prova de água;
*rodas que giram a 360 graus;
*uma bateria de longa duração;
*a parte que prende as rodas a mala é inspiradas em patas de gatinho;
* vai dispor de vários tipos de orelhas para podermos trocar a vontade e personalizar.

 Para estas malas o seu dono é alguém muito especial e por isso o seu coração pisca aceleradamente quando as levamos a passear.





Eu achei este projecto de uma mala de companhia muito interessante e fofo. Quantas vezes não viajo sozinha e me sinto meio que solitária. Acredito que como eu, existam muitas pessoas e que uma mala assim nos fosse fazer sentir melhor e mais alegres, devido a sua fofura e ao facto de ela funcionar como mais que uma mala. Acho que para quem sofre de problemas de stress, ansiedade e ataques de panico em transportes esta mala vai ser uma maneira de conseguirmos focar-nos em algo diferente. Já para não falar no quanto ela é adorável. Da vontade de comprar uma!!! *-*

Por enquanto o projecto ainda esta a procura de fundos para avançar, mas já conquistou muitos fãs, dado ao facto de ser fofo e único! O que vos parece? Acham que as malas mais fofas do mundo terão sucesso? Digam-me nos comentários se querem uma Fravel para vos acompanhar nas viagens.

*hugs*

Naipes

7 comentários:

  1. Omg eu já tinha visto esta mala na internet e acho que ela é só uma das invenções mais kawaii dos últimos tempos. Eu adorava ter uma mas aposto que vão ser super caras :(

    Beijinhos


    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh God, é só a coisa mais estranha e fofa dos últimos tempos .. eu não me importava nada de ter uma!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ohh que fofinho :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Que ideia gira e fofa :) E mesmo linda e excelente para quem adora viajar :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei completamente apaixonada por essas malas ^_^ ^_^ são tão kawaiiii Quero uma :)

    ResponderEliminar