segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Happy Skin x Disney


 Hi Hearts! Para primeiro post de 2017, trago-vos mais uma colecção de make-up da Disney. Está colecção é da Happy skin, uma marca das Filipinas, e ela é está dedicada as princesas Disney e a Rainha Elsa. A colecção é simplesmente adorável e tem tudo para nos deixar encantadas, desde ao packaging até a pigmentação dos produtos.  O objectivo da colecção segundo a marca é celebrar a princesa que vive dentro de cada mulher. ^-^
Uma base em pó nos tons: beige suave e beige natural.


Este produto também é uma base, pois eles fizeram duas embalagens diferentes 
para o mesmo produto, pelo que reparei no site. :)

Um blush chamado Rose nos tons: pink e peach.


Kits lindíssimos das Princesas
Cada kit representa sempre um par de princesas, sendo que são todos lápis para lábios,
menos o da Ariel e da Cinderella que são dois lip glosses lindos e bem pigmentados.

Aqui podem ver os lápis, os com ponta brilhante são hidratantes e os restantes são matte.

Os dois lip Glosses maravilhosos da colecção! ^-^
Amo o packaging deles e de tudo estou encantada mesmo!!!


Eu acho está colecção vai deixar qualquer fã da Disney apaixonado! Os meus favoritos são os lip crayon/ lápis de lábios, pois achei super lindos e gostei do facto de virem logo aos pares. Digam-me o que mais gostaram da colecção.

*hugs*

Naipes

9 comentários:

  1. Ai as embalagens são lindas
    adorei a colecção
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. quero tudooo mas em especial os batons ahaha

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. OMG OMG Tanta coisa fofa!!
    Naipes! Porque é que me fazes estas coisas? Aquela embalagem do Tale as Old as Time é tãoo linda *-*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Omgggg *-* o meu coração não aguenta 😍😍😍

    ResponderEliminar
  5. Será que isso vai cá chegar?
    As embalagens são todas fofinhas :3
    beijinhos*

    ResponderEliminar