sábado, 14 de janeiro de 2017

Wishlist | 1ª lista de produtos de 2017


Hi Hearts! Já estamos na segunda semana de 2017 e eu tenho estado a tentar mudar os meus hábitos de consumo. Devido a isso, eu tenho pesquisado bastante para fazer escolhas melhores, que sejam dentro dos meus gostos e ao mesmo tempo, eu quero escolher produtos de beleza que realmente precise, ou vá mesmo usar. Pode existir nesta lista um item que não precise tanto, mas sinceramente, eu já o ando a namorar a tanto tempo que vai ter mesmo de ir para a lista!  ^-^











1- Primer Fix & Protect da Rimmel London - 5,75€ (Primor) | 2- Color Tatto Eye shadow 24h da Maybelline - 5,35€ (Primor) | 3- Pikachu Mask Sheet da Tonymoly - 5,66€ por 5 máscaras (ebay) | 4- Nude Wear Concealer da Physicians Formula - 11,90€ (Primor) | 5- Lip Lacquer Tranquility da Mua -> 3£/3,60€ (Superdrug Store) | 6- Matte me Lipstick Birthday Suit da Sleek - 5,99€ (Primor) | 7- Desodorizante de flor de lotus e melancia da Soft & Gentle - 1£/1,20€ Poundland | 8- Body Butter de Flores de cerejeira e lótus da Superdrug Store - 3,99£/4,80€ por 2 (Superdrug Store) | 9- Sakura Bath bomb da Lush - 4,95€ (Lush)


1- Primer Fix & Protect da Rimmel London -> Este primer chamou-me muito a atenção por ter várias características interessantes. Ele tem spf 25, é anti stress e anti poluição, cria um escudo de proteção e ainda deixa a pele prefeita. Dado a sua quantidade de características maravilhosas e a algumas reviews positivas em sites, fiquei com muita vontade de o experimentar e por isso esta na minha wishlist!

2- Color Tatto Eye shadow 24h da Maybelline -> Descobri este produto num vídeo de sugestões de uma youtuber do brasil e o produto cativou-me por ser prático e fácil de aplicar. Depois de pesquisar um pouco na internet sobre estas sombras, eu achei que iam ser realmente uteis e fiquei com muita vontade de adquirir as sombras nas cores, Pink Gold e On and on Bronze, ou seja, um rosa e um castanho com algum brilho digamos.

3- Pikachu Mask Sheet da Tonymoly -> Eu sempre tive curiosidade sobre as mascaras orientais por serem muito diferentes das que por norma temos por cá. Já para não falar, que sempre ouvi falar que são incríveis e maravilhosas, por isso com o lançamento dos produtos de Pokémon da Tonymoly, eu não podia deixar de querer experimentar a do pikachu. ♡

4- Nude Wear Concealer da Physicians Formula -> Sabem aqueles produtos que por vezes vemos no youtube e já nem a youtuber sabe onde comprou, nem o nome da marca? Bem isso foi o que me aconteceu com este concealer/correctivo. Eu acompanho a Lary do canal Estação Fofa, há um bom tempo e volta e meia, via este produto lindíssimo nos videos dela. Na semana passada, eu achei ele na Primor online e tive mesmo de o por na lista. Já o andava a namorar há um ano. *-* Tem de ser meu!

5- Lip Lacquer Tranquility da Mua -> Numa das minhas pesquisas desta semana eu encontrei este lip lacquer e toda uma colecção enorme de batons matte da Mua. Entre as cores que gostei mais, a que me chamou mais a atenção no meio de tanta cor para escolher, foi a cor tranquility. Esta cor é um castanho nude muito suave e bonito, mas devido a embalagem não da para ter bem noção. Eu fiquei encantada com as varias swatches que vi dele em videos/posts.

6- Matte me Lipstick Birthday Suit da Sleek -> Este batom a semelhança do anterior, também é num tom nude suave, mas este é mais uma mistura de castanho com rosa. Eu estou muito apaixonada por ele, por culpa das swatches e das reviews maravilhosas que vi na internet, junto com uma publicação da Cosmopolitan sobre ele. Por isso, ele tinham de estar na wishlist!!!

7- Desodorizante de flor de lótus e melancia da Soft & Gentle -> Pode parecer estranho por um desodorizante na wishlist, mas a verdade é que são poucos os que realmente resultam comigo tirando o Rexona. O ano passado, a minha mãe ofereceu-me um desta marca e eu gostei muito, mas assim que descobri que a marca tinha um com cheiro de flor de lótus e melancia, fiquei com muita vontade de experimentar e por isso faz parte da minha lista.

8- Body Butter de Flores de cerejeira e lotus da Superdrug Store - Eu sou muito apaixonada por o cheiro destas flores e assim que vi este produto super em conta e com excelentes reviews, pensei logo que tinha de tentar comprar porque acho que vou gostar imenso. *-*

9- Sakura Bath bomb da Lush -> As bath bombs da lush são super conhecidas e eu sinceramente já ouvi tantas coisas boas sobre elas, que quero muito experimentar esta um dia. Eu amo o cheiro de flor de cerejeira por ser maravilhoso e suave, por isso acho que ia amar tomar um banho com um produto como este.

Espero que tenham gostado da minha wishlist. Acho que já não fazia nenhum lista apenas de produtos há imenso tempo, mas gostei muito de pesquisar e diverti-me a ver que produtos quero adquirir nos próximos tempos. :) Digam-me nos comentários se gostaram de alguma das minhas escolhas e também podem partilhar comigo qual o produto que mais desejam adquirir no momento. ^-^

*hugs*

Naipes

12 comentários:

  1. Oh meu deus!! O número 8, onde compras?! Essa embalagem é linda e de certeza que cheira super bem!

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O numero 8 é da loja superdrug store :) e uma loja de produtos de beleza do UK! Por acaso não sei se enviam para Portugal, mas ando encantada com ele! *_*
      Amo tanto esse tipo de cheiros.

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Eu quero, desejo, preciso loucamente desse concealer! A culpa de eu estar tão apaixonada por ele é toda tua! Já está na minha wishlist e só estou a rezar que não esgote na Primor até eu o comprar.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. XD sorry mia, mas ao menos ficas com um concealer bonito e de qualidade! Vai ser multifunções da pa correctivo e para fotos bonitas.lol

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  3. Por favor, alguém que me envie o primer, as máscaras do pikachu, o corretivo e o batom da sleek cá para casa!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hellen vai por mim, depois vai pedir o da mua tambem. XD
      Piada a parte ^^ fico contente que tenhas gostado das minhas escolhas!

      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  4. Fiquei curiosa com o batom da Sleek, ainda por cima o tom é super giro!

    Um beijinho,
    Shampôos Secos | Qual o melhor?
    Sorteio do Desapego

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar um bath bomb!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Quero testar essas máscaras da Tony Molly *.* E os batons líquidos da Sleek são incríveis :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Como eu gosto de pessoas com desejos simples :)
    Tenho de experimentar esse desodorizante da poundland, que cheirinho bom que deve ter :)
    Ah e adoro as bath bombs da Lush, quem e que nao adora ;)
    Bjinhosss, princesa e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar