domingo, 26 de fevereiro de 2017

2017 | Recebidos de Janeiro e Fevereiro


Hi Hearts! Hoje o meu dia foi bem mexido e para ser sincera, pergunto-me como consegui ter tempo para postar algo. Acho que este ano, quero mesmo cumprir mais os objectivos que determinei para o blog. ^^ O post de hoje vai ser de recebidos, alguns são de marcas/lojas e outros prendinhas de familiares. O post vai ser gigante desta vez. ;)

Vou começar com este snack japonês que a Kawaii Panda me enviou na última encomenda que fiz no site deles. Ele é o único que me falta provar, mas acredito que será delicioso. ;)

Junto com o docinho, vinha este pin mega fofo a dizer " Make Life Cuter " e um bilhete super amoroso da Sandra! 

Passando para recebidos já mesmo de 2017, nos primeiros dias do ano, o meu pai ofereceu-me esta mochila em formato pikachu. Ela é super adorável e sinceramente eu estou encantada com ela! ^_^

Recebi também como presente desta vez da minha mãe, está camisa de dormir do Harry Potter, com o chapéu selecionador e os nomes das equipas de Hogwarts. ^^

A minha mãe também me ofereceu 2 kimidoll ( uma por mês digamos) porque encontrou-as em promoção numa papelaria que ela conhece em Lisboa. A primeira chama-se Beni e simboliza a amizade. Ela tem um cabelo preto e um kimono vermelho com borboletas.

A segunda que recebi é a Kioko que simboliza a Felicidade e ela tem o cabelo preto como a Beni, o kimono também é vermelho, mas ele tem detalhes a azul e muitas flores. Acho que vão ficar bem  na minha colecção e mesmo ao lado da minha Kimmidoll do tamanho delas, que tem o cabelo branco e o kimono preto.

Da Primor, recebi de oferta estes dois vernizes da Accessorize, ambos em tons metálicos. Um é dourado e outro é um rosa meio douradinho também, embora em fotos não de para notar bem. Achei os vernizes lindíssimos!!!

Deixo aqui um pequeno spoiler do primeiro post de comprinhas do ano! Eu comprei a famosa esponja de silicone, que já divide opiniões na internet e o vendedor do ebay foi tão simpático que me ofereceu estas tatuagens temporárias com flores de lótus. Achei que foi bué amável mesmo! ^^

Está carteira foi uma prenda da vizinha do João, ela pelo que me disseram faz trabalhos manuais e ofereceu-me este miminho. :)

A mãe do João ofereceu-me está gola feita por ela. Ela é preta e com uns detalhes dourados, apesar de não se notar bem na foto!

O João e os pais dele, ofereceram-me também desta última vez que lá fui, está capa super quentinha e gira. Ela fica super bem com uma camisola básica por baixo e é mesmo muito quentinha! Adorei ^_^

De acessórios eles ofereceram-me estes sapatos super estilosos e brilhantes, um pouco á semelhança de alguns que andam na moda bem brilhantes. Gostei muito, embora ache que toda a gente me anda a mimar demais. lol

Antes de vir para baixo, eles também me ofereceram uma broa de Valongo. A broa de lá é muito boa mesmo e para mim que amo broa. *-*

Para além de todos os miminhos, ainda recebi um grande pacote bem cheiinho de doces brancos que são estes bolinhos que podem ver na foto. Eles são doces e muito bons mesmo!!!

Também me ofereceram está caixa com biscoitos do sortido Paupério que é tipico da zona de Valongo, pois é pelo que sei produzido na mesma. Os biscoitos são uma delicia e muito variados, já para não falar na embalagem que é lindíssima. 

Infelizmente não deu para estar no norte para o dia dos namorados, mas apesar disso o meu querido João, ofereceu-me este lindo ramo, com este peluche amoroso.

Quanto amor!!! ♡

Eu sei que o post já ta a ficar grande, mas estamos quase no fim!!!
Eu e a minha mãe trocamos sempre mimos no dia dos namorados. Este ano ela ofereceu-me estas canetas super kawaiis da Hello kitty e um batom matte que eu queria muito. Ele é o birthday suit me, da linha Matte me da Sleek. Eu amo o tom dele e era algo que procurava já há uns meses. *_*

Junto com as canetas e o batom, a minha mãe comprou-me estás bolachas em formato coração de uma pastelaria super conhecida aqui de Benavente. Ela fica bem perto da minha casa e chama-se Benadoce. Eu já falei dela em alguns posts de snacks porque tem bolos maravilhosos, amei as bolachas são muito deliciosas!

Finalizo os recebidos com uns mimos que a minha amiga Sara me enviou. Ela sabe que adoro Pokémon e por isso enviou-me estes doces japoneses divinais!!! Muito obrigada Sara, eu vou falar ainda deles mais ao pormenor num post de snacks.

Por este post de recebidos foi tudo, mas aqui entre nós, eu já recebi 2 presentinhos que tem mesmo de ir para o próximo. ;) Peço desculpa pois o meu objectivo não era acumular muita coisa, mas sinceramente não pensei receber tanta coisa boa em Janeiro e Fevereiro. Eu sinto-me super grata por todos os mimos que recebi! Digam-me nos comentários o que gostaram mais dos recebidos destes dois primeiros meses de 2017. ^_^

*hugs*

Naipes

8 comentários:

  1. Que coisas tão fofinhas!! :D

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  2. Hmmm so miminhos bons para quem merece :)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Oh só coisas boas é coisas giras
    adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. coisas fantásticas *_* ameiii beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. tantos mimos, adoro a tee de harry potter :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei os sapatos e o batom *-*
    Mas em geral adorei todos os teus recebidos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também troco prenda do dia dos namorados com a minha mãe :P Adorei o haul. kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre bem receber umas coisinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar