sábado, 4 de fevereiro de 2017

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #30 | Especial snacks do UK


Hi Hearts! Eu hoje vou partilhar com vocês alguns snacks do uk que eu recebi também em outubro, mas não eram de Halloween. O mês de Janeiro passou tão rápido, nunca pensei que fosse ser assim, apesar de tudo estou feliz por estar por aqui e ter conseguido publicar bastante. Espero em Fevereiro poder ter mais reviews, produtos, snacks e novidades para vocês. E agora vamos ao que interessa, será que estes snacks são bons?

1- Bolacha de Ginger bread


*Pontos Positivos - Este ginger bread lembra um mini bolinho, em forma de bonequinho por ser tão suave e macio. Na altura fiquei surpreendida com a sua textura, mas confesso que até gostei bastante. Pelo que sei é verdade que as cookies de ginger bread têm vários tipos de textura, consoante o modo de fabrico. Em termos de sabor, este boneco sabia mesmo bem, um verdadeiro ginger bread e ate os detalhes dele desde botoes e cara tinham um sabor muito bom a chocolate. Gostei bastante e fiquei feliz por ele ter conseguido chegar vivo a Portugal!!! Ele é um pouco frágil e dura pouco tempo devido a ter possivelmente poucos conservantes.

*Pontos Negativos - Nada a apontar...embora me apeteça dizer que gostava de ver bolachas com está qualidade em Portugal, mas como nem é tipico e nunca fiz caça as bolachas desse tipo, não tem muito sentido!

2- Milk Chocolate Cookies by sainbury's


*Pontos Positivos - Estes cookies são maravilhosos para os amantes deste tipo de bolachas! A embalagem conta com 5 bolachas enormes e super doces, com pepitas de chocolate. Elas tem uma data limite de validade bem curta e pelo que ouvi, estão sempre a ser respostas nos locais de venda para preservar a qualidade deste produto. O seu preço é bastante em conta, comparado as opções que vejo cá, que normalmente são um pouco mais caras. Recomendo imenso a quem tenha chance de ir ao UK, tentar procurar estes produtos, pois pelo que noto há muitos supermercados que tem pastelaria boa e a preços baixos.

*Pontos Negativos - Eu não sou grande fã mas gostei imenso da sua qualidade! Nota-se preocupação com a qualidade e estas bolachas têm bastante sabor!!!

3- Creme Filled Strawberry trunks, Bumper Bag


*Pontos Positivos - Estas gomas são gigantes!!! Este é o primeiro pacote de gomas deste estilo que eu provo, sinceramente ele desafia as leis do tamanho deste tipo de tubinhos de morango. A embalagem traz imensas gomas e a sua textura é bastante agradável. Quanto a sabor bem...se forem ao mini-preço, vão encontrar uma goma semelhante em formato de mini tubinhos de morango. Elas tem exactamente o mesmo sabor e vão ficar a conhecer este snack, sem terem de encomendar ou ir ao UK. ^_^

*Pontos Negativos - Eu sou muito, muito, muito, mesmo muito exigente com gomas...e sinceramente elas não passam em termos de sabor para mim. Achei falta qualidade, mas atenção elas são comestíveis! Eu é que sou exigente de mais e com a idade estou cada vez pior! São poucas as que passam realmente no meu controle de exigências... XD

4- Strawberry Laces, da Chewits

(Gomas divinas)

*Pontos Positivos - A Chewis é uma marca de doces com imensa qualidade e sabor. Estas gomas sabem tão bem e tem uma textura maravilhosa, acho que até agora são das melhores que comi do UK.  O seu sabor leve a morango e o toque doce, tornam-nas numa delicia. Elas são em formato de esparguete e sinceramente há muitas a venda cá, mas não se comparam a estas! Estou tão encantada que sinceramente quero adquirir novamente outra embalagem quando tiver chance. Recomendo imenso aos viciados em gomas!!! O preço é bastante acessível. ^_^

*Pontos Negativos - Não vende em Portugal e vão deixar saudades. :(

5- Soft original Liquorice, da Panda


*Pontos Positivos - Estas gomas de alcaçuz/liquorice são sem dúvida algo diferente. Eu confesso que tentei encontrar pontos positivos, mas acho que tive pouco sucesso! Na minha sincera opinião este sabor é único, mas acho que é um snack que será difícil de ser apreciado por todas as pessoas. O sabor do alcaçuz nas gomas não é algo que adore, mas eu tentei ainda assim provar e posso dizer que a textura é muito melhor que as que já vi da Haribo, que vem num pacote com gomas de morango. O sabor destas gomas também é mais intenso. O pacote trás bastante quantidade para o preço que foi.

*Pontos negativos - Eu não consigo gostar muito de alcaçuz o que torna estas gomas não comestíveis para mim, mas uma delicia para quem ame o sabor. 

6- Mini Marshmallows, da Belbake


*Pontos Positivos - Estes marshmallows são super deliciosos, macios e leves. Achei que não eram demasiado doces, o que faz com que não se tornem enjoativos. Eles são dos melhores que já provei, melhor só mesmo os dos gelado da olá. Estes são o ideal para quem procura um docinho que seja leve e ao mesmo tempo, de para usar também na culinária, pois ele é um excelente topping. A função dele, até realmente é mesmo essa, mas penso que seja devido a isso que esta goma não seja doce de mais. Acho que compensa muito porque em termos de preço qualidade valeu bem a pena. :) Acho que também o podem encontrar por cá, mas infelizmente é bem mais caro pelo que já vi em alguns supermercados. :(

*Pontos Negativos - O preço deles em Portugal! :<

7- Toblerone grande *-*


*Pontos Positivos - Este chocolate foi super baratinho *_* saiu a 1,20€ (já convertendo para euro) para o seu tamanho, é mesmo um achado dos deuses das promoções. O seu formato é super icónico, devido a vir aos triângulos e o modo de o partir também é único. A qualidade dele é muito boa e é sem duvida delicioso. Acho que vale super a pena para quem tiver chance de ir ao UK e gostar muito destes chocolates pois o preço/qualidade/quantidade são mesmo bons. :)

*Pontos Negativos - Muito caro em Portugal :'(

8- Ginger snaps by sainsbury's


*Pontos Positivos - Estas bolachas foram o mais próximo que tive, de umas bolachas ginger bread. Elas são deliciosas e acho que são uma excelente companhia para o inverno. O seu sabor é meio doce e picante, pois elas têm especiarias, o que nos ajuda a aquecer nos dias mais frios. Achei que tem uma óptima relação preço qualidade e o pacote trás muitas bolachas mesmo. Nada melhor do que um cafe ou um chá e umas quantas bolachinhas destas para combater os dias gelados que nos esperam. ;)

*Pontos negativos- Não se vende em Portugal :< e eram umas excelentes amigas para o inverno!

Espero que tenham gostado, ainda fiquei com 3 snacks do UK para fazer review. ;) Por isso fiquem atentos pois este mês espero postar mais alguns snacks, para que Fevereiro seja um mês ainda mais saboroso. ^_^

*hugs*

Naipes

9 comentários:

  1. Marshmallowes pequeninos são ótimos para por no chocolate quente!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. OMG aqueles mini marshmallows... eles são tão bons *-* Eram os meus favoritos na Irlanda precisamente por tudo o que disseste, textura perfeita, não demasiado doces. Na Irlanda até eram bem baratinhos mas nunca os vi por cá.
    Fiquei muito curiosa com aquelas gomas tipo esparguete. Eu tmb adoro gomas mas não costumo gostar muito das daquele tipo que provei acho sempre o sabor demasiado artificial e com morango a menos. Agora quero testar para ver se passam nos meus standards de qualidade :P
    Acho que ia gostar das bolachas todas (especialmente o gingerbread man que fofo *-*) .De todos os snacks só não ia gostar das gomas de alcaçuz mas é mesmo porque eu detesto o sabor. Detesto mesmo. Estou curiosa para ver os que faltam.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai só coisas deliciosas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Conheço alguns desses produtos de quando estive em inglaterra de erasmus, por acaso também não sou muito fã das gomas de alcaçuz, têm um sabor estranho. Os Mini Marshmallows são só perfeitos num leitinho quente ^_^ E tenho tantas saudades das bolachas de gengibre, são tão boas.

    ResponderEliminar
  5. opa eu não posso vir ao teu blog *-* abre-me logo o apetite ehehe

    ResponderEliminar
  6. Ai sou uma gulosa, este post deixou-me mesmoooooo com água na boca ´-´
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. So coisas boas que por ca na ilha hehe :) Sim, concordo esses mini marshmallows sao optimo no chocolate quente :)
    Tens mesmo de vir ca, princesa :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Ai essas gomas deixaram todas bastante vontade de as ter, sou super gulosa por gomas :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar