quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Diary | Aniversário da mãe



Hi Hearts! Hoje estou de volta com um post estilo diary. Já há uns tempos que os posts diary têm estado mais parados, mas talvez seja porque a minha vida não ande tão interessante quanto isso. Apesar de tudo, continuo a ter momentos que quero partilhar com vocês e que se passaram nos dois primeiros meses do ano. O primeiro dia com algum acontecimento especial, foi sem dúvida, o aniversário da minha mãe que aconteceu no dia 10 de Janeiro. As bloggers e youtubers tendem por vezes a embelezar n acontecimentos, transmitindo a ideia de que tudo é bem mais agradável do que realmente é, quer seja para elas ou para quem está a ler! Mas a verdade, é que nós seres humanos não somos assim tão perfeitos e temos falhas.

No dia 10 de Janeiro, as coisas foram especiais mas também existiram momentos menos bons e acho que seria mau da minha parte embelezar tudo. O dia em si, começou bem e eu e a minha mãe fomos a lisboa passear, porque ela tinha uma consulta e por isso aproveitamos para ir ao colombo passear! Até aqui tudo bem, almoçamos no Burger King e depois fomos passear na Primark. Para ser sincera, foi aqui que as coisas correram um pouco mal. Eu tenho tendência a ter ansiedade e a stressar, o que aconteceu foi que devido a uma coisa que a minha mãe disse e que eu não gostei muito de ouvir acabamos por nos desentender. Eu devia ter tentado ter calma, mas a eu  não consegui mesmo, apesar de não me orgulhar da situação...

Pelo meio das minhas voltas pelo colombo, passei pela Forever 21 
e admito que estou in love por esta mala muito fofa. ♡

Depois de uma tarde mais ou menos, chegamos a casa e tentamos preparar tudo para o jantar simples que íamos fazer com o meu pai. Como podem ver nas fotos não houve bolo, mas foi mais por opção da minha mãe.

O jantar foi frango assado acompanhado de salada, arroz e batata frita!
O bolo de aniversário foi substituído por pasteis de nata que são um bolo que ela adora. ;)

O meu prato ;) eu repeti depois mais um pouco de frango mas com salada. 

Como disse desde o inicio o dia não foi perfeito...se gostava que tivesse sido, possivelmente sim, dado que sempre tive uma tendência para querer tudo perfeito! Mas a verdade é que se fosse perfeito, eu nunca aprenderia nada de novo na minha vida. Eu penso que mesmo com os contratempos, foi um dia feliz. ♡ Digam-me nos comentários se também já tiveram dias de festa em que não estavam a 100% e do nada algumas coisas correram mal. ^^

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. E e mesmo esse o pensamento que tens de ter, o dia pod ter alguns percalcos mas o que interessa e que terminou da melhor maneira :) E assim que aprendemos ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. A vida é mesmo assim e estas coisas acontecem, o que interessa é resolver a situação e que tudo fique bem :)

    Um franguinho assado sebe sempre muito bem! Parabéns à mãe :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa comida tem cá um aspecto, segui o blog..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A vida é assim às vezes há desentendimentos e discuções. Uma relação evolui por isso mesmo.
    Para ficar mais forte. Pelo menos eu acredito nisso. Se podia ter sido noutro dia, sim podia, mas aconteceu naquele.
    É importante que tenha ficado tudo bem.

    A mala é super fofa :3
    Agora ficou a apetecer-me frango xD

    beijinhos*

    Rafaela Borges || Strawberry

    ResponderEliminar
  5. Nossa tive vários ao longo da minha curta vida, e sei que ainda vou ter muitos, vc ficou triste eu sei, mas vc não esta sozinha, e nada como um dia após o outro, e olha mães são complicadas rsrs, com o tempo superamos essas coisas, beijos e fique em paz.

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderEliminar