sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Encomenda | Pack Poupança Anime 2ª encomenda da Kawaii Panda


Hi Hearts! Depois de algum tempo ausente devido a muito sono, consultas, exames médicos e dores. Hoje estou de volta para falar da minha última encomenda de 2016. A meio do mês de Dezembro, eu fiz esta encomenda na Kawaii Panda, pois queria muito o pack de animes, que eles tiveram nessa altura. Sei que já passaram uns meses, mas a verdade é que o motivo pelo qual não publiquei antes, foi por ter tido contratempos com uma encomenda de outra loja, que por ter ser mais antiga que esta, achei por bem publicar antes desta. Quanto a encomenda em si, mais uma vez correu tudo de forma fantástica e recebi tudo bem acondicionado, na caixinha mais fofa de sempre!

A encomenda chegou com detalhes super fofos, tal como a primeira que vez. 
A Sandra deixa as nossas encomendas uma ternura tão grande que admito que até me custa a abrir, apesar de sentir imensa felicidade ao ver as coisas super fofas da Kawaii Panda que encomendo. Tudo fofo demais! *-*

Vamos ver o que tinha dentro da caixa?

*Pack Poupança Anime*

Antes que me questionem o que é o Corn, pois o pack é composto por snacks a base dele. Eu vou me adiantar e dizer que o Corn que aparece nos nomes dos snacks da Kawaii Panda, é milho tufado crocante.(Brevemente teremos aqui no blog uma review de todos os magníficos snacks que adquiri nesta loja online)

Bolachas Chocobi Corn com sabor a algodão doce
Quem conhece o anime Shin-chan deve achar estas bolachas familiares, apesar de serem um pouco diferentes das do anime pois o sabor é outro. :)

A embalagem é tão gira *-*

Snack Yokai Watch Corn com sabor a Galinha e vegetais
O Anime Yokai Watch chegou apenas no ano passado a Portugal, mas acreditem, estes bichinhos vieram para conquistar o ocidente. Após o seu grande sucesso no japão a nova missão é fazer o máximo de amigos e fãs por o ocidente. Ainda não comecei a ver o anime, mas ando ansiosa para ver, assim que colocar mais alguns antigos em dia, vou começar este! ;)

Sou louquinha pelo jibanyan (o yokai laranja). *-*
Acho ele tão fofinho!!!

Snack Caramel Corn Yokai Watch Leite
Eu já tinha pedido este snack a parte na outra encomenda, mas acho que não me vou importar de ter mais uma embalagem...*-* yummy yummy....*w*

Snack Cocotama Corn com sabor a Morango
Este snack é referente a um anime que eu não conhecia, mas que já fui pesquisar e é tão kawaii/fofo que eu quero mesmo muito assistir! P.s. Hei de conseguir por a minha lista em ordem e ver está fofura, yokai watch e continuar o shin chan...que aqui entre nós duvido que vá acabar algum dia!!!

Rebuçados Little Bobdog com sabor a Morango 0,77€
Vi estes rebuçados em promoção e acabei por juntar a encomenda! :) A embalagem é super fofa. *_*

*Ofertas*

Mais uma vez recebi dois mimos da loja Kawaii Panda e quero aproveitar para agradecer de novo, apesar de ir referi-los no post de recebidos também! ♡ Desta vez foi este snack que não conhecia e estou mega curiosa para o provar. :)

E também recebi um pin a dizer "Make Life Cuter" e um bilhete super fofo com votos de felicidades da Sandra. Obrigada por tudo Kawaii Panda e Sandra por me enviarem estes mimos juntos com a encomenda!!! ^_^

Site online - Kawaii Panda

Para finalizar este post, resta-me dizer quanto gastei. Eu gastei no total 8,57€ sendo que, o Pack Poupança Anime foi 5,80€; o snack little Bobdog foi 0,77€ e os portes foram 2€. No geral, o preço foi super em conta e valeu bem a pena. ^_^ Espero que tenham gostado do post, o próximo post de compras que será sobre os saldos de inverno.( foi o ano em que me controlei mais!)  Digam-me nos comentários o que mais gostaram desta encomenda. *_*

*hugs*

Naipes

5 comentários:

  1. Hmmm ja estou a salivar, adoro estas coisas e foi tao barato :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Eu não posso vir ao teu blog 😍😍😍

    ResponderEliminar
  3. É tudo tão amoroso que é realmente difícil de resistir!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro essas caixinhas ^_^ Trazem sempre coisas super amorosas e deliciosas!

    ResponderEliminar