quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Haul | Sportzone, Maria, Primark e Primor *Saldos de Inverno*


Hi Hearts! Hoje vou mostra-vos as minhas compras do saldos de inverno. Desta vez eu controlei-me bastante e apesar de ter passado pelos saldos algumas vezes, consegui comprar menos. Eu sempre adorei mais os saldos de inverno que os de verão e normalmente era quando fazia as maiores loucuras!!! Vamos ver o que comprei nestes saldos.  ^-^

*Sportzone*

Ténis da Outspace (antes 24,99€ a preço outlet) - 7€
Eu precisava de uns ténis para caminhada e não queria gastar muito, por isso estes foram um bom achado!

*Maria*

Sweater cinza com laços laterais (antes 16€) - 8€
Eu adorei a tendencia e o preço ainda me levou mais a querer adquirir esta peça! :D

Sweater com Hearts ♡ bem fofinha (antes 24€) - 10€
Apaixonei-me tanto por esta fofura!!! *-*

*Primark*

Mala de viagem (antes 35€) - 20€
Eu ainda não tinha nenhuma mala de viagem que desse para ser de mão! Dai que vi está a 20€ e além de gostar muito dela, achei que ia ser bem útil já que estou sempre a pegar a da  minha mãe. Em principio, vai dar imenso jeito este ano. 

Mala rose gold (antes 8€) - 3€
Eu queria uma mala para ocasiões especiais destas pequenas e como não queria gastar muito aproveitei e peguei está super levezinha! Vai ser uma boa amiga já que tenho muitas vezes dores de ombro. ^-^

Bomber jacket (antes 8€) - 4€
Pincel de olhos da Primark com dupla ponta - 1,50€
Estas duas peças estão aqui juntas porque foram resultado de uma troca, eu troquei uma prenda de natal que veio com um defeito por estas duas coisinhas. Sinceramente adorei o casaco e tava mesmo a precisar de um pincel para os olhos!

O casaco mais ao detalhe, ele é giro, básico e muito confortável!

*Primor*

Sombras Color tattoo 24h nos tons 35-On and on Bronzer e 65- Pink Gold (antes 8,11€ cada) - 4,79€
Primer Fix & Protect da Rimmel London (antes 6,99€) - 5,75€
Eu adorei as reviews que vi das sombras color tattoo e achei-as muito práticas, por isso tive mesmo de aproveitar as rebajas da Primor. Quanto ao primer eu precisava porque não tinha nenhum e este chamou-me muito a atenção!!!

Espero que tenham gostado desta minha mini aventura nos saldos! Acho que estou a cumprir bem o objectivo de em 2017 comprar menos coisas. ^^ Apesar de devido a outras situações estar a ser complicado poupar por enquanto! :< Digam-me nos comentários o que mais gostaram das minhas comprinhas nos saldos. ;)

*hugs*

Naipes

10 comentários:

  1. gostei imenso <3 , nunca tenho sorte nos de saldos de inverno :(
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas comprinhas e os meus olhos ficaram mega apaixonados pela camisola com ♡♡♡♡♡ 😍😍

    ResponderEliminar
  3. Mas que compras maravilhosas, esses ténis foram mesmo um achado ^_^

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da malinha rose gold +.+
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. que loja é essa, a maria?

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi :)
      A maria é uma loja chinesa enorme, pelo que sei têm várias lojas mas só conheço a loja na alvaláxia(que é a maior deste grupo) em lisboa e ouvi falar de outra em cascais, mas mais pequenina. Curiosamente a dona chama-se mesmo Maria ^-^, dai o nome da loja pelo que os próprios trabalhadores me disseram.

      A loja a que vou é a da alvaláxia, nessa tens sempre muitas promoções o ano inteiro porque é para lá que vai tudo o que sobra das colecções de todas as lojas e eles tentam literalmente livrar-se de tudo para ter espaço para mais produtos novos.

      *hugs da naipes*

      Eliminar
  6. A sweater cinzenta é tão linda!!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Gostei de tudo mas a Sweater com Hearts, adorei !!!!!!

    ResponderEliminar
  8. A mala rose gold é a coisa mais fofinha de sempre, e o preço foi fantástico!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar