sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Kbeauty | Lucky Chicken by Etude House


Hi Hearts! O ano do galo começou há umas semanas e como não podia deixar de ser, alguma marca da coreia do sul tinha de dar as boas vindas ao novo ano. A Etude House lançou por isso a pequena colecção de produtos dedicada a este ano, a Lucky Chicken. Por isso vamos ver que produtos maravilhosos temos por aqui!

Vamos começar pelas lip tints do senhor galo, que conta com 5 tons diferentes.

Aqui podem ver como ficam nos lábios! Normalmente colocam sempre duas versões, devido a existir formas diferentes de aplicar as lip tints, mas em ambos conseguimos efeitos lindos. 


Está colecção tem imensas sombras unitárias, na sua maioria nude.



No geral, eu amei as sombras pois dão um ar muito natural aos looks e ao mesmo tempo deixam o olhar lindo e profundo.

Para finalizar, sim eu bem disse que está era uma pequena colecção!
A Etude House, pegou em alguns produtos da linha moistfull collagen e fez um set especial.
Pelo que tenho visto, em reviews de meninas que estão a viver na ásia, alguns dos produtos da gama moistfull collagen são incríveis e um mimo para a nossa pele.

Espero que tenham gostado desta mini colecção! A Etude House não ficou por aqui e lançou outra também, há poucos dias e por isso já estou a trabalhar em mais um post com make-up deles. ;) Por isso fiquem atentos! Digam-me nos comentários se gostaram desta forma da Etude House dizer olá ao ano novo e se ficaram com algum produto debaixo de olho.

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas achei tudo muito giro, as embalagens são fofas :)

    Beijinho e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que coisas mais fofas pah!
    Sera possivel que essa gente só faz coisas kawaii?? :3

    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei as cores dos lip tints e achei as embalagens mega fofinhas como a Etude já nos habituou.... será que é desta que eu arrisco e trago um lip tint cá para casa?

    Ai Naipes sempre a fazer crescer a minha lista de coisas que eu quero encomendar da Coreia :P

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar