domingo, 12 de fevereiro de 2017

Looks | Looks casuais com cristais


Hi Hearts! Neste fim-de-semana eu senti imensa necessidade de pegar neste tema, porque eu já tinha ficado de sugerir looks com cristais há um bom tempo. Para mim os cristais são um acessório muito versátil e lindo, só espero que gostem dos conjuntos, porque sinceramente, fazer looks não é o meu forte e fiz mais porque pediram para deixar sugestões. ^^'


Look 1 - com pedra quartzo rosa

 Look 2 - com pedra onix

Look 3 - com pedra Turquesa

Look 4 - com pedra ametista
Acrescentei um choker preto para complementar, a dica foi da Mia do blog Buongiorno Principessa.

Espero que tenham gostado das sugestões. Digam-me nos comentários de qual dos looks mais gostaram e se realmente querem que volte a fazer algo do género. ^^'

*hugs*

Naipes

2 comentários:

  1. Por acaso acho que o resultado fica lindíssimo e dá logo um charme diferente querida, sou fã!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro quartzo rosa então acho esse é o meu favorito mas gostei de todos os looks que criaste :)
    Aww e obrigada por teres incluído a minha dica. ^^ Sabes que não é bem o meu estilo mas eu tenho uma amiga no trabalho que usa assim e eu acho que fica tão bem que quando me mostraste o look foi logo isso que me veio à cabeça xD
    Eu acho que fizeste um óptimo trabalho a criar estes looks :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar