sábado, 25 de fevereiro de 2017

Review | Dry Shampoo Volume Booster da Pantene


Hi Hearts! Espero que estejam prontos para um review, eu sei que ando a fugir de fazer reviews há muito tempo, mas as vezes o motivo que me leva a fugir, é querer de facto dar uma opinião sincera sobre o produto.

Neste post, o produto sobre o qual vos quero falar é este shampoo seco da Pantene, o dry shampoo volume booster, que promete dar-nos volume ao cabelo e deixar o cabelo limpo e refresco. Ele custou uma 1£/1,20€ , ou seja, ele é de facto baratinho e foi um dos itens que recebi do UK. Infelizmente acho que ainda não o vi a venda em Portugal! :<



Modo de utilização -> Agitar bem a embalagem antes de aplicar. Aplicar em cabelo seco a uns 15 cm de distância da cabeça, na direção da raiz e depois massajar com suavidade. Em seguida, pentear o cabelo e esta lavado.

Opinião: Bem a verdade é que correu muito mal a minha experiência com este produto! Acho que até hoje, ele foi sem dúvida o pior shampoo seco que usei. Eu testei o várias vezes, mas os resultados são bem diferentes do descrito pela Pantene. O meu cabelo fica mais oleoso, pegajoso e com menos volume. Após utilizar parece que coloquei um gel de má qualidade no cabelo e que além de não ganhar forma fiquei com ele todo colado e agarrado. Sabem a expressão do cabelo lambido? Pois bem quem adorar esse tipo de cabelo tem aqui uma boa opção! Eu ainda pedi a minha mãe para testar, já que temos cabelos super diferentes e o dela é mais fino, com tendencia a ondular e oleoso, sendo que o meu é oleoso também, mas é bem mais forte e liso com jeitos. O resultado foi igualmente mau e ficou bem longe da experiência de limpeza refrescante e volumosa que a marca afirma. Até certo ponto questiono-me, se o facto de não se vender em Portugal é uma pena ou uma benção, dado que para mim ele é o shampoo seco que menos recomendaria a procurarem, devido ao facto de que não faz nada do que promete!

Espero que tenham gostado de saber a minha opinião, pretendo continuar este tipo de posts e sinceramente chegar até produtos da coreia também. ;) Se alguém já testou este, por favor diga-me como correu porque sinceramente cá em casa nenhuma de nós as duas conseguiu gostar deste produto.

*hugs*

Naipes

2 comentários:

  1. Ainda bem que avisas lol quando chegar aos supermercados portugueses com certeza que não o vou experimentar ahah :)

    ResponderEliminar
  2. Eish :o não esperava que ele fosse tão mau! :/
    Assim até perco o interesse logo!
    Ainda uso o da Oriflame, mas queria experimentar outro..

    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar