terça-feira, 14 de março de 2017

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #31 | Dagashi Panda Lucky bag


Hi Hearts! A semana já começou e eu achei que hoje seria o dia ideal para vos falar de mais snacks docinhos. Como alguns já devem saber, por alguns posts que publiquei, eu fiz algumas encomendas na loja Kawaii Panda. O que comprei lá foi maioritariamente snacks e por isso quero ir dando as minhas reviews na nossa rubrica de snacks. Para começar com está viagem aos sabores do japão, vamos começar com uma mini bag que comprei, porque achei o preço super acessível (4,99€) e porque queria ver a ate que ponto eu gostaria de doces japoneses já que nunca tinha provado grandes coisas.


1- Goma Kajiriccho Cola


*Pontos Positivos - Está goma é um tubinho acastanhado no exterior e com o interior branco, a semelhança de outras gomas que temos por cá. A grande diferença para mim está no sabor, cheiro e a textura. Achei que o sabor é mesmo de coca cola e o sabor dela até é meio entre o doce e ácido. 
Ela tem um cheiro activo a coca cola e tem uma textura agradável. Em termos de preço, pelo que vi no site ela custa 60 cêntimos, o que para um snack importado esta bem razoável!

*Pontos Negativos - nada a apontar!

2- Smarties Marble Strawberry da meiji


*Pontos positivos - Este snack impressionou-me um pouco! Eu nunca tinha pensado em smarties com chocolate de sabor a morango, apesar de dado a variedade de sabores que o Japão tem, fosse um sabor tao provável! Gostei imenso do chocolate de morango, pois achei super agradável e suave. Eu por norma não sou fã de smarties, sem ser em topping de bolinhos ou bolachas, mas a verdade é que para mim estes foram os melhores que já provei e acho que é uma pena não existirem cá em Portugal.

* Pontos Negativos - nada a apontar, conseguiu por-me a comer smarties com satisfação o que é difícil!!!


3- Feijões Poifull da meiji


* Pontos Positivos - Estes feijões de goma da poifull são uma delicia e vem curiosamente em cores proximas as das cores das frutas a que sabem. Achei as gomas muito boas e achei que ao contrário de alguns feijões que já comi e eram doces ao ponto de eu ficar um pouco atacada da sensibilidade dentária, estes eram tranquilos. O pacote vinha com uma boa quantidade e estava cheio até cima. *_*  Adorei mesmo!!!

* Pontos Negativos - Nada a apontar, pelo que vi na net até tem pacote grande deste tipo de gomas e deve valer super a pena!

4- Pastilhas Elásticas de uva da Coris

Sei que pastilha não tira a fome, mas faz parte do kit e não quero deixar de dar opinião. ;)

* Pontos Positivos - Estas pastilhas de uva têm um sabor muito bom e vem com um recheio maravilhoso. Apesar de eu estar numa fase em que estou proibida de mascar pastilha por causa do maxilar, eu provei e embora não tenha mascado muito por não poder, quis pelo menos ter noção do sabor e do tempo. Na minha opinião, apesar de não durar muito deu-me a sensação que o sabor dura mais do que as que vejo a venda em unidade, se tiramos as de menta que duram sempre mais que as outras pastilhas.  Acho que os amantes das pastilhas vão adorar.

* Pontos Negativos - Nada a apontar.

5- Angel pie da Morinaga



* Pontos Positivos - Primeiro que tudo, pelo que descobri este snack chegou a ser vendido com a imagem da Miku de vocaloid e é uma edição especial do famoso e delicioso choco pie do japão (a milka tentou copiar e tem um doce parecido já no nosso mercado por 2,49€), a partir do momento que já tem bonecos de anime ligados ao produto já se nota que é um produto fixe e interessante aos meus olhos.  O packaging é muito fofo na minha opinião! Quanto ao sabor está angel pie é mesmo dos céus! Imaginem uma bolacha suave coberta de chocolate e um recheio de melão num suave tão verde menta... Comer este snack tão diferente e maravilhoso foi como abrir as portas do paraíso. Senti tanta satisfação que nem tenho bem como descrever sem parecer estranho, mas posso dizer que melão e chocolate são uma combinação tão boa que nem sei como nunca pensei nisso!!!

* Pontos Negativos - Como assim não há a venda nos supermercados de Portugal????  Expandam este produto por todo o mundo!!!! Só paramos quando conquistarmos todos os paises. XD


6- Meron-pan da kabaya


* Pontos Positivos - Este pacotinho foi uma verdadeira surpresa para mim! Quando o abri nem podia acreditar ele trazia um mini mero-pan japonês, como se fosse um mini bolinho. Era mesmo Kawaii/fofinho. Quanto ao sabor trouxe-me muita nostalgia já que amo meron-pan. Notei também uma tentativa de copiar as texturas, embora ache que não conseguiram essa parte na totalidade.
Muito bom mesmo, foi também um dos meu favoritos!!!

* Pontos Negativos - Nada a apontar!!! 

Tão fofinho o mini pan!!! *-*

7- Rebuçados Peko-Chan Milky


* Pontos Positivos - Os papelinhos dos rebuçados são super fofinhos, tal como o de todos os produtos no geral. Achei a textura dos rebuçados um pouco diferente das que estou acostumada a ver por aqui, em Portugal, mas penso que se deva ao facto de haver sempre diferenças. São excelentes para os amantes de leite, pois sabem bastante a leite.

* Pontos Negativos - Este foi até agora o produto japonês que menos gostei, mas posso dizer que não deverá ser falta de qualidade. Eu não gosto do sabor do leite, logo acho que o meu problema foi mais esse. ;) Dei dois ao meu namorado que é viciado em leite e ele amou!!!

8- Pastilha do pikachu, da marca top


* Pontos Positivos - A estrela de todos os packagings! *_* O meu pika amigo super fofinho na embalagem destas pastilhas...que emoção. Quando abri a bag nem queria acreditar que tinha está fofura lá. A pastilha em si sabia a maçã e o sabor durou bem mais tempo do que esperava, fiquei impressionada com a duração pois se não estou em erro aguentou bem mais de 10 minutos, o que é raro para uma pastilha que não seja de menta.

* Pontos Negativos - Nada a apontar!

Eu fiquei muito satisfeita com esta lucky bag, senti que a pessoa que a preparou me conhece bem demais! O que me fez sentir que tudo foi selecionado com muito carinho e cuidado. Até agora todos os produtos da Kawaii Panda me deixam admirada por ser um serviço tão personalizado e cuidado, o que é difícil de encontrar em Portugal a um preço tão acessível. Espero que tenham gostado do post de snacks, eu confesso que atrasei snacks de novo como dá para ver, mas tirando a páscoa eu não devo ter muitos snacks para mostrar, porque não tenho comprado nada e apenas recebi alguns de oferta. ^^ Digam-me nos comentários o que acharam da Dagashi Panda Lucky bag que a Kawaii Panda carinhosamente me preparou.

*hugs*

Naipes

9 comentários:

  1. Sou uma gulosa e adoro tudo que seja doce, desde gomas, chocolates, partilhas, ...mas claro como sempre em moderação, adorei o teu post, adorava experimentar cada uma dessas embalagens, ah e as embalagens são super giras ! bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Opa, tu deixas-me sempre cheia de vontade de experimentar estas coisas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Adoro experimentar estas coisas e essas parecem ótimas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Por acaso andava curiosa por saber que tipo de snacks é que esse saquinho trazia ^_^ Pareceu-me tudo delicioso!!

    ResponderEliminar
  5. Humm só coisas boas1 Ainda me fez ficar mais ansiosa pelo Iber :D

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Que packagings tão fofinhos! Nunca experimentei este tipo de docinhos porque pelas reviews que vejo existem sempre imensos de que as pessoas não gostam mas ainda bem que gostaste de quase todos :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar