sexta-feira, 17 de março de 2017

Diary | Experimentei as unhas de gel


Hi Hearts! Hoje vou falar um pouco sobre a primeira vez que fiz unhas de gel que foi no passado mês de Fevereiro. Eu confesso que nunca pensei fazer unhas de gel, pois nunca apreciei muito e eu não gosto de ter as unhas grandes. Gosto da minha unha pequena e prática, que me facilita muito a vida digamos. Apesar de tudo, ao saber que uma pessoa que conheço precisava de uma modelo de unhas de gel para testar e aprender, eu aceitei pois não custa nada por vezes ajudar os outros e experimentar coisas novas.

Por isso, nesse dia foi a Vila franca de xira para fazer as minhas unhas e passar umas horas com a menina que fui ajudar. 

Este foi o resultado final, depois da aula da Liliana.
Amei o tom das unhas, mas ainda não estava nada a vontade com elas.

Depois da aula, já eram 14h e resolvemos ir almoçar ao burger ranch.
Pedi um menu clássico e fiquei a conversa com ela por momentos.

Opinião sobre as unhas de gel -> Eu achei a Liliana muito profissional, apesar de ainda estar a aprender, reconheço que muita gente elogiou as unhas e disse que o trabalho que ela fez estava muito bom. Eu até achei as unhas bonitas, mas quanto a minha relação com elas... Bem como disse a cima eu tentei mudar a minha opinião e experimentar algo novo, mas confesso que não é para mim. As unhas estavam lindas, mas eu gosto de unha bem curta porque para mim é mais prático para o dia a dia. De momento, como ainda não posso deixar totalmente o gel fiz gelinho para transitar e aguardo a minha unha natural, de um jeito bem pink e ansioso. *_*

O último trabalho que a Liliana fez nas minhas unhas. ^^ ( a foto foi tirada por ela)

Para quem for aqui de perto (zona de Benavente/Samora ou assim) posso só anunciar que se gostam de unhas de gel a Liliana é uma boa opção, pois apesar de ainda estar a aprender e ela é super profissional, já para não falar que por enquanto o que cobra é algo simbólico e ronda os 5€. Por este post foi tudo! Digam-me nos comentários se já fizeram unhas de gel, ou até mesmo se gostavam de fazer ao contrário de mim que confesso que nunca tive fascínio por unhas de gel/gelinho. :)

*hugs*

Naipes

3 comentários: