quinta-feira, 9 de março de 2017

Inverno | Balanço e desapegos


Hi Hearts! Sei que tenho posts mais atrasados para postar e alguns totalmente escritos e prontos a sair, mas a verdade é que precisava conversar com vocês. Eu tenho mudado bastante neste últimos meses, não que tenha me tornado uma pessoa super diferente, mas acho que estou a ver melhor o que me rodeia e a conseguir ver o que me faz feliz e o que já não me faz mais feliz.

Por isso mais do que nunca, eu quero fazer este ano 4 pontos de situação em relação aos meus objectivos para este ano e sem medo de falhar, até porque sou humana e não sou perfeita.

Blog

Em relação ao blog, eu não me podia sentir mais realizada pois estamos a caminhar a passos largos para as metas que tracei. No inicio do ano eu decidi que queria atingir:

* Metas para 2017 *
 700 Hearts - Blogger | 1000 Hearts - Instagram | 7000 Hearts - Facebook
Número de posts mensal - 14

* Inicio do ano *
630 Hearts - Blogger | 690 Hearts - Instagram | 3148 Hearts - Facebook
(o único que não tenho bem a certeza é o do blogger, mas sei que estávamos lá perto)

* No final do Inverno ( 1/4 de 2017) *
683 Hearts - Blogger | 803 Hearts - Instagram | 4372 Hearts - Facebook
Número de posts mensal : 17 - Janeiro, 13 - Fevereiro e 3 - Março (até agora)

No geral, apesar de em alguns momentos ter andado sumida devido a estar a descobri-me de novo. Acho que o blog cresceu em público, mas a cima de tudo sinto que o conteúdo chegou a mais gente e isso aconteceu graças a vossa ajuda, junto com isso, também tivemos algumas parcerias que jamais imaginaria e claro, tivemos mudanças aqui ao blog. ^-^

Estou tão feliz com os resultados, que até me sinto um pouco mal em falar por aqui, porque não quero de todo exibir-me, só quero fazer um balanço e mostrar-vos o que estou a conseguir em cada uma das partes importantes da minha vida.

Viver mais com menos

Desde agosto do ano passado, que os desapegos me tem dado uma paz especial no fundo do meu coração. Tem sido bom respirar fundo e desapegar de coisas que não têm mais nexo na minha vida e como tal em 2017 as coisas não podiam ser diferentes. Disse adeus a propostas que hoje não me dizem nada, bem como a alguma roupa que já não estava boa para mim e a produtos que já não estavam em bom estado.

Aconselho qualquer pessoa  que se veja saturada, stressada demais e com demasiada confusão na sua cabeça a fazer isso. Respirar fundo e pensar no que realmente ainda lhe trás felicidade e a tentar desapegar do que já não faz sentido.


Sonhos

Na parte dos sonhos, bem eu estou a preparar algumas mudanças que fazem parte da minha lista de sonhos.

*Sonhos para 2017*
Remodelar o quarto | viajar para a Irlanda | viajar para Londres | 
Healing myself | Voltar aos 65kg


 Até agora estou a tentar arranjar formas de tornar reais todos os meus objectivos, mas para esta parte ainda estou a dar passos pequenos. Já tenho algumas coisas tratadas para as viagens, comprei pequenas peças de decoração para o meu quarto, que só irei mostrar quando remodelar e quanto aos outros bem... Eu ainda vou começar um tratamento para me ajudar a curar o meu maxilar e o peso ainda não desceu praticamente, mas não vou deixar que isso me deprima pois tenho de ser forte. ^^


Espero que tenham gostado de ver um post tão sincero em que eu partilho mais um pouco de mim com vocês. Eu desejo mesmo do fundo do meu coração que vocês, meus Hearts estejam a ter um 2017 cheio de coisas boas e de realizações. Se quiserem partilhar qualquer coisas boa que vos tenha acontecido, mesmo que pequena digam nos comentários. ^-^

*hugs*

Naipes

6 comentários:

  1. Parabéns querida, gostava que os meus likes no facebook crescessem assim!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Não podes desmotivar

    ResponderEliminar
  3. Uau adorei o post. ^^ diferente
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Minha querida tens que caminhar sempre com um olhar positivo para os teus sonhos, traçar os teus objectivos, na esperança de serem cumpridos ! Minha querida tu vais conseguir tudo isso que queres alcançar tens que acreditar em ti própria e lutares por tudo isso. Adorei o posto , sou tua seguidora e gosto muito do teu blog :))) e tu és uma linda e doce menina <3 força querida !! beijinho enorme

    ResponderEliminar
  5. Olaaa :)
    Parabéns pelo teu avanço e reflexão interna!

    Sucesso 💗

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  6. Tentar viver mais com menos é preciso uma grande caminha mas tudo se consegue *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar