sexta-feira, 10 de março de 2017

Inverno | Favoritos do momento


Hi Hearts! Hoje trago-vos um post com alguns produtos que adorei usar neste inverno. :) Maioritariamente acabei por escolher produtos de banho, porque ando muito apaixonada por alguns e não podia deixar de falar deles todos! *-*

Por isso vamos lá aos favoritos! ^^

1- Shampoo Nutri-Seda da  Schwarzkopf Gliss

Eu gostei bastante deste produto! O meu cabelo anda mais suave, forte e também noto que quando o uso o seu cheiro deixa-me tão relaxada. :) Tem sido uma grande companhia neste inverno e ainda por cima é rosa como eu gosto. lol

2- Champú Reparador da Cien

Ele foi o primeiro produto, que comprei da Cien para o cabelo e sinceramente surpreendeu-me muito, pois foi super barato nas promoções e ainda por cima trás muita quantidade. Ele tem um cheiro maravilhoso. Gosto do jeito que dá ao meu cabelo e curiosamente tem um cheiro próximo do outro shampoo que falei a cima. :D ( sou uma pessoa consistente nos gostos! lol )

3-  Gel de banho Jardins du Monde com cheiro de Flor de Lotus da Yves Rocher

Eu estou numa relação seria com este produto. O seu cheirinho é suave e maravilhoso, já para não falar que foi o meu fiel amigo durante os momentos em que a pele estava mais sensível. Recomendo muito! O meu da imagem já esta mesmo no fim, mas eu já tratei de tudo. Encomendei 4 nas promoções por uns 9€ no total...ou por volta disso. (ainda estão na casa do João, porque não encontrei revendedora aqui da minha terra para pedir.) P.s. Aceito parceria da Yves Rocher mediante a oferta de gel de duche de flor de lótus! XD (obviamente que estou só a brincar Hearts! O desespero não é assim tanto... lol)

4- Desodorizante de Jasmim e leite de coco da Soft & Gentle 

Pode parecer estranho para algumas pessoas eu colocar um desodorizante...mas a verdade é que muitos não funcionam comigo, talvez até devido a ansiedade e eu ser uma pessoa tão nervosa. Normalmente eu só uso rexona, mas a minha mãe trouxe-me este da poundland do Uk e eu adorei. Ele é produto nacional, porque ele diz mesmo que é produzido em Portugal embora não esteja a venda no nosso pais. :/ O que é uma pena porque é um excelente desodorizante de 1,20€ e tem imensos cheiros bons, sendo que a maioria tem sempre uma fruta e uma flor.

5-  Creme de rosto de mirtilo e lavanda da Oriflame

O meu companheiro de rosto para os dias mais frios, foi o creme calmante de mirtilo e lavanda da oriflame. Ele ajudou-me bastante a evitar as frieiras e até mesmo a recuperar a suavidade da pele, naqueles dias em que me esquecia de passar creme e apanhava muito frio. Em poucos dias, ele deixa a pele suave e um pouco mais nutrida.O seu cheirinho também é simplesmente maravilhoso, eu adorei! ^^

6- Álcool em gel para as mãos, da docteur Renaud Paris

Durante os últimos meses, eu viciei-me em álcool em gel. Eu já tenho este produto há um tempo, mas ultimamente ando tão apaixonada, em passa-lo depois de lavar as mãos ou quando as quero sentir mais limpas. Penso futuramente experimentar um cheiro de fruta ou flores, mas por enquanto estou encantada com o cheiro original. ^^

7- Cappuccinos

Os cappuccinos são sempre um dos meus fieis amigos dos dias frios. Seja com canela, ginseng ou marshmallows, amo demais está bebida quente e deliciosa. *-*

Por este post de favoritos foi tudo! Digam-me nos comentários se há algum favorito que já tenham usado, ou que vos tenha ficado de baixo de olho. ;)

*hugs*

Naipes

2 comentários:

  1. Estou interessada no shampoo da gliss. Já experimentei a Gama da cien e gostei.��

    ResponderEliminar