segunda-feira, 20 de março de 2017

Inverno | Haul do eBay, Primark, Lidl and +


Hi Hearts! Depois de algum tempo afastada dos posts de compras, aqui temos um haul de inverno. Nele eu vou mostra-vos as minhas compras de inverno. Vamos lá ver quais foram as minhas aquisições, posso dizer desde já que procurei ao máximo comprar apenas o que precisava para agora e pouco mais que isso. (`・ω・´)

Capa para o Passaporte (ebay) - 0,93€
Como disse na página de Facebook eu tirei o passaporte este ano e como tal
quis uma capinha para ele. Ela não ficou perfeita, porque o passaporte é um pouco rígido e difícil de colocar nela, mas acho que se tiver paciência vai dar. ;)

Esponja de silicone (ebay) - 0,85€
Não resisti a famosa esponja de silicone e encomendei-a em fevereiro. *_*

Base para copos do Rilakkuma em silicone - 0,82€
Eu comprei esta base porque me estava a fazer falta uma para levar bebidas para o quarto, está é tão fofa e em conta que foi logo a minha escolha. 

Carteira molang (ebay) - 0,30€
Comprei-a por leilão e ficou muito baratinha. Ela é muito fofa e grande até.

Bolsas para organizar a mala de viagem (ebay)
 Conjunto de 5 organizadores -5,25€
2 Saquinhos com pandinha - 1,80€
Elas vão me dar imenso jeito este ano! ✿◕ ‿ ◕✿

Máscaras de carvão e açúcar preto (Primark) - 1€
Comprei duas para fazer em conjunto com o meu namorado, em principio teremos review. ^_^

Caderno de Pokémon (Primark) - 3,50€
Uma grande paixão (◠ω◠♡) amo cadernos e Pokémon não deu para deixar na loja.

Canetas em gel de Pokémon (Primark) - 1,50€
Por 1,50€ eu não resisti *_* 

 Meias de desporto (Primark) - 3,50€
Eu tenho andado com os pés muito sensíveis e precisei de umas meias melhores, na altura encontrei estas da primark e peguei para ver se resultava. A verdade é que adorei e até comprei mais um pack! Elas são tão confortáveis!!! Valeram mesmo muito a pena. ^^

Caneta Browdefiner da Catrice ( Farmácia ) - 3,59€
Ela não estava bem nos meus planos, mas o produto que eu adquiri inicialmente veio com defeito
e a farmácia deu-me a chance de trocar por outro item de sobrancelha e este foi o que achei melhorzinho lá da farmácia. :<

Calças de fato de treino cinza escuro (loja local) - 5€
Já me faziam falta umas! :)

 Camisolas lace (Lidl) - 8,99€
Eu andava a namorar este tipo de camisola e quando as vi no Lidl a este preço não consegui
evitar e tive de as comprar. *_*

Base para pc (Lidl) - 12,99€
Achei que ia dar muito jeito para o pc.

Cooler da Targus (worten) - 34,99€
O meu quarto é tão quente no verão que eu quis jogar pelo seguro e já ter 
um cooler a pensar no verão. ^^

Espero que tenham gostado deste post de compras, eu tenho reduzido as compras e ao mesmo tempo comprado coisas que me fazem mais falta. Digam-me nos comentários o que gostaram mais das comprinhas que fiz. (◠‿◠✿)


*hugs*

Naipes

8 comentários:

  1. Great haul, the Pikachu pens are definitely a steal! And cute passport holder!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  2. Great haul, the Pikachu pens are definitely a steal! And cute passport holder!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  3. tanta coisa fofaaaa, amei a carteira do passaporte.
    A esponja é boa? Depois diz-me
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Estou a amar todas as coisas!!
    Mas a base de copos e a bolsinha estão-me a matar <3

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Ola, princesa :)
    Nomeei-te para um TaG, espero que gostes :)
    Vou adorar conhecer-te um pouco mais :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/2017/03/21/tag-espelho-meu/

    ResponderEliminar