quinta-feira, 16 de março de 2017

Looks | inspired on Sailor Moon


Hi Hearts! Numa onda mais de looks, eu quis partilhar com vocês alguns looks da Sailor Moon que circulam pela internet. Na sua maioria eles são cheios de pormenores fofos e com muito girl power. ^_^








Para finalizar alguns destes looks, nada melhor que uns sapatos super Sailor moon!

Espero que tenham gostado dos looks, eu simplesmente acho-os adoráveis e acho que representam bem a Usagi Tsukino/ Bunny Tsukino que é a personagem principal de Sailor moon, como muitos de vocês sabem. Digam-me nos comentários se existe alguma peça ou look que gostariam de ter! :) 

*hugs*

Naipes

5 comentários:

  1. ai a mala da Luna +.+ a minha já está a caminho ^^
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro os looks ^_^ Eu tenho a mala e adoro!

    ResponderEliminar
  3. Wow, I adore Usagi, and the floral dress is so pretty!

    Madame X
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  4. opaa amo esses looks.. Eu queria um mais sailor moon.
    Mas estou com o problema que não posso mandar vir de lado nenhum
    e nem em todo o lado se encontra com o meu tamanho :'(
    Por isso fico so por ver!

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  5. Opa adoro! Quem não adora a sailor moon? Beijinhos

    ResponderEliminar