segunda-feira, 27 de março de 2017

Primavera | My spring faves of Sailor Moon Collections


 Hi Hearts! Hoje trago-vos mais um post super fofo com acessórios inspirados Sailor Moon. A saga da nossa guerreira lunar já conta com 25 anos de existência e como tal, para assinalar a data, várias marcas produziram novos produtos relacionados com o anime. Por isso, eu não quis deixar de partilhar com vocês quais os itens que mais gostei. Neste post vamos ter acessórios e em breve devemos ter um só com roupa. :)

Tenho a certeza que vão ficar encantados porque é tudo fofo e cheio de girl power. *-* ♡







Espero que tenham gostado das minhas escolhas, caso queiram consultar colecções deste anime, eu vou deixar-vos a minha fonte de informação. O site é óptimo e tem sempre muitas informações sobre merchandise deste anime, a única coisa que falha nem é bem culpa deles na minha opinião, mas sim das próprias marcas. Há imagens que vêm muito pequenas e não dão para ver ao detalhe os produtos o que por vezes é uma pena, dado que normalmente eles vêm sempre com muitos pormenores. :<
Digam-me nos comentários qual das minhas escolhas vos encantou mais! ^^

Informações retiradas de -> Sailor Moon Collectibles, um site awesome que se dedica a todo o merchandise da nossa querida navegante da lua. ^^

*hugs*

Naipes

5 comentários:

  1. ai as bolsinhas com os laços +.+
    preciso delas na minha vida urgentemente!

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post mas o que me conquistou foi mesmo essa última mochila. Adoro mesmo *-* Olha só a fofura *-* <3

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu quero isso tudo!!
    Acho que as malas seriam as minhas primeiras aquisições=p

    Roxy
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Youtube

    ResponderEliminar