segunda-feira, 6 de março de 2017

Resultado | Giveaway Feliz dia da Mulher com a 1000rosas

1000rosas - Site | Facebook

Hi Hearts! Hoje vamos finalmente saber quem será o sortudo que vai receber a Cesta Flores Riso Feliz. Quero aproveitar, para agradecer primeiro que tudo ao nosso parceiro neste giveaway, a 1000rosas, que me permitiu presentear um dos meus seguidores com este mimo que celebra todas as mulheres. Também quero agradecer a todos os Hearts que participaram neste giveaway flash que teve uma adesão tão boa, apesar dos poucos dias que vos demos para participar. ^_^

Sem mais demoras, o vencedor do giveaway foi...




A vencedora do giveaway foi Silvia Reis!!! Muitos parabéns!!!
Eu vou entrar em contacto contigo por e-mail, para que possas receber a tua cesta
 no dia 8 de Março. ;)

Espero que tenham gostado da iniciativa, pois sei que o vosso feedback é um ponto super importante neste tipo de situações. O meu trabalho também não deixa de ser avaliado, mas a realidade é que quem faz o sucesso de um blog ou de um giveaway, são a cima de tudo vocês e eu não quero fechar este giveaway, sem indicar isso com todas as letras. Muito obrigada por tudo, 2017 vai ser um ano marcante na história do blog, pois mais do que nunca estamos reinventar-nos para ter um lugar ainda mais marcante na mundo dos blogs e chegar cada vez a mais pessoas. ^^

*hugs*

Naipes

2 comentários: