domingo, 7 de maio de 2017

Diary | Offline time and News


Hi Hearts! Espero que esteja tudo bem com vocês. Já faz imenso tempo desde a última vez que postei aqui no blog. A verdade é que precisei mesmo de um tempo offline. Eu sou viciada na internet há muito tempo, mas a verdade é que após esse tempo todo não só o meu modo de utilização foi variando, como também passei a dar um valor totalmente diferente ao tempo offline. Por vezes, a internet pode ser maravilhosa e envolvente, mas há coisas que jamais podemos ter através dela.

Nada superá o poder viver sem estar por trás de um teclado, até a escrita por vezes sabe melhor no papel para mim. Apesar deste lado e da necessidade de por vezes ter mais privacidade, os meus projectos não ficam por aqui. Eu quero muito continuar com o blog e quem sabe um dia não chegue ao youtube. ^_^

Eu quero tentar ir actualizando o blog com todos os posts que estão super atrasados...mas devo confessar que não será fácil pois tenho uma noticia para vos dar.

Andei a evitar comunicar isto antes de ter total certeza de que tudo iria dar certo desta vez, mas agora já esta tudo confirmado posso contar. ☆(◒‿◒)☆  Eu vou viajar!!! No dia 16 de Maio vou para Inglaterra e antes de voltar a Portugal, ainda vou passar uns dias na Irlanda. Vou visitar muitos locais nestes dois países e eu quero muito fazer vários alguns posts diary e também de snacks.

Rumo a aventura!!! (*≗*)

Espero que tenham gostado das novidades. Digam-me nos comentários se vão gostar de ter vários  posts sobre os locais que eu irei visitar nestes dois países.

*Hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Faz uma boa viagem querida! E compreendo muito bem essa necessidade que por vezes sentimos de nos afastar nas redes sociais!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Ca te espero para irmos tomar um chazinho hehe :) ainda ontem fomos passear ao Soho e que bem que soube! Entendo te bem na parte do offline, cada vez sabe melhor!
    Bjinhosss e aproveitar ao maximo a viagem*****
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem. fico à espera das novidades!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem, linda !!! aproveita muito bjinhos

    ResponderEliminar