sexta-feira, 16 de junho de 2017

Spring | Lush is love...♡


Hi Hearts! Hoje vou publicar um post, que já queria ter postado há uns bons tempos. Quero muito partilhar com vocês, como foi a minha primeira experiência com a marca Lush. A Lush é uma marca que vende produtos de beleza e de higiene pessoal, fabricados artesanalmente e com produtos naturais. Os seus produtos são caracterizados por serem bem criativos e únicos.

Tal como vos contei em maio, foi nesta primavera a primeira vez que tive chance de entrar dentro de uma loja da Lush. Já tinha ouvido falar imenso da marca e inclusive sabia que muitas pessoas que sigo, me falavam bem dela. Eu ficava sempre encantada com os vlogs da Taylor R, no youtube. Onde ela, por vezes terminava com os seus dias com uma bath bomb da Lush.

Dai que quando encontrei a loja, numa das minhas raras idas centro comercial Amoreiras. Eu tive de entrar, e apesar de pensar ir só dar uma vista de olhos, eu acabei por não conseguir evitar ficar encantada com os produtos e a simpatia das pessoas que trabalham nesta loja.

Após cuscar todos os recantos da loja, senti-me um pouco nervosa pois tenho sempre receio de estar a incomodar alguém, por ser tão curiosa e sentir-me sempre atrapalhada. Mas a verdade, é que um rapaz da loja super simpático quis ajudar-me e apresentar um pouco melhor os produtos da loja.

Acabei por não resistir e embora não tivessem a bath bomb que desejava adquirir (Sakura Bomb), acabei por adquirir a Frozen. Uma bela e cheirosa bath bomb azul, inspirada no filme da Disney e que nos promete deixar a água com um aspecto de gelo.

Para além da bath bomb que comprei, o rapaz que me atendeu deu-me algumas amostras fantásticas que me deixaram um pouco sem jeito e muito feliz ao mesmo tempo. Não só recebi duas amostrar bem aviadas dos produtos, exfoliante cup of coffe e um gel de banho chamado plum rain, como ainda recebi uma bath bomb extra. Confesso que demonstrei muito entusiasmo com a marca ao falar com ele, mas nunca o fiz para receber nada de extra e fiquei muito sem jeito. Sei que já passaram uns meses, mas apesar de tudo agradeço novamente, através deste post todo o carinho e simpatia com que fui recebida nesta loja, e também para partilhar com vocês o que recebi e também como foi a minha experiência.
Mais tarde farei review de cada produtinho recebido ou comprado. 💗

O saquinho super fofo onde veio a bath bomb e a Frozen! 

As duas bath bombs super bonitinhas e cheirosas!!! ♡
Os nomes delas são Tisty Tosty (feitiço de amor) e a Frozen. 

As amostras de exfoliante e gel de banho, são tão cheirosos e até agora estou encantada. *-*

Achei tão fixe o fundo do saco super giro que me deram na loja. :)


Gostaram de saber como foi a minha primeira ida a Lush? Digam-me nos comentários o que acharam e caso tenham adquirido produtos fantásticos nesta loja, por favor partilhem com todos nós nos comentários. ;)

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. I love Lush. Their products are nice, and very unique!

    Madame X
    http://theflowerduet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a nenhuma loja Lush mas fiquei curiosa! Parece-me que o tratamento que te deram foi incrível e sabe sempre bem ser bem recebida numa loja.

    Ganha dois produtos da Oriflame!My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  3. Apesar de nunca ter ido a nenhuma loja da lush, adorava experimentar as bath bombs e os esfoliantes, pois já ouvi maravilhas.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A loja que visitaste foi ca? ;)
    Adoro a Lush, sou cliente habitual da do Westfield Shopping mas nunca me deram amostras... hmhm vou reclamar :)
    Ve aqui os meus posts sobre marca :)
    https://matildeferreira.co.uk/?s=Lush&submit=Search
    E cuidado com a patareca, estas bomb baths so devem ser usadas de vez em quando :)
    Bjocasss

    ResponderEliminar