segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Diary | A Caminhada da Feira da Saúde


Hi Hearts! Hoje quero partilhar com vocês, como foi a minha manhã na feira da saúde. Está feira é muito interessante e conta com várias actividades, que têm como objectivo promover práticas de vida saudável. Não sei bem ao certo quando começou a se realizar, mas é a segunda edição da feira a que vou. Este ano, não fiz os exames disponíveis, mas aproveitei para participar de uma caminhada pela Saúde.

Achei que foi uma boa adição as actividades desta feira, e que valeu bem a pena. Gostei bastante de participar e começar o dia a caminhar.

 Por ir a caminhada recebi está t-shirt, e a junta de Freguesia ofereceu-me a fita! ^^

Para finalizar, passei pelo stand da Cem Porcento. A marca participa sempre na feira e tem sempre algumas ofertas para os visitantes. Lá no stand tive uma surpresa agradável, vou poder organizar um novo passatempo! A senhora que estava a vigiar o stand, autorizou-me a levar mais uns kits para poder sortear aqui no blog, para vocês poderem também ter a chance de receber um e conhecer melhor a marca e os seus produtos!

 
O selo que achei fofo e quem vem na embalagem do kit!

 
O kit conta com folhetos informativos, um guia de chás, chás e umas bolachas de alfarroba deliciosas. *w*


Está semana vou começar o sorteio destes 3 kits! :) Só espero que gostem Hearts!

Por este post foi tudo, quarta-feira sai o giveaway com estes kits da Cem Porcento. ^-^
Fiquem atentos!!!

*hugs*

Naipes

2 comentários:

  1. Adoro caminhar :) Estas iniciativas sao tao boas :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. A marca é boa, aqui na minha terra também se fazem caminhadas mas só se recebe no fim uma boa bifana ahah bem bom ^^
    Estava aqui a relembrar os blogues que seguia e que ainda sigo desde que tinha o meu blog antigo, que lembranças ^^
    Agora recomecei, whish me luck!
    Beijo.

    ResponderEliminar