quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Giveaway | Vales da H&M Conscious


Hi Hearts! Há quase 2 anos, senão estou em erro, eu apresentei aqui no blog o projecto conscious da H&M. Este projecto, tem como objectivo tornar a moda mais sustentável e amiga do ambiente. Durante este tempo, eu contribui nas lojas com peças de roupa que já estavam em mal estado e já não poderia doar a instituições. Com isso, acumulei alguns vales de desconto que são uma oferta da H&M ao efectuar a entrega dos sacos de roupa. Está oferta não tem prazo de validade, embora nos vales apareça uma data, segundo os lojistas a quem perguntei, a data não importa e eles aceitam todos os vales.

Para participar nesta campanha da H&M, basta entregar um saco de supermercado, cheio de peças que queiras reciclar e passar para a frente, em troca a loja da sempre um vale destes. ^^

Dado ao facto de não precisar de nada e já contar com uns 10-11 vales, eu decidi fazer um sorteio para voltar a informar-vos desta iniciativa, e também para tentar encaminhar os vales para pessoas que realmente os queiram e possam fazer bom uso dos mesmos.

Cada vale, garante 5€ de desconto em compras mínimas de 30€, em artigos que não estejam em desconto, ou seja, no caso de fazerem uma compra de 30€ pagam apenas 25€. ^-^

Vou sortear por 8 vales de desconto, sendo que teremos 4 vencedores e cada um terá direito a 2 vales!

Regras do Giveaway:

- O giveaway será apenas válido Portugal (continente e ilhas);
- Para participar têm de cumprir os passos obrigatórios da aplicação;
- O sorteio termina no dia 31 de Agosto de 2017.

 Espero que gostem dos prémios que selecionei e que por favor cumpram as regras!!! ;)



Espero que tenham gostado, sei que é algo bem simbólico, mas que achei que podia dar mais jeito a algum de vocês, do que propriamente a mim, dado que acumulei tantos por ter bastantes coisas para me desfazer. ^^ Boa sorte a todos!
*hugs*

Naipes

5 comentários:

  1. Clico no botão "seguir" e não fico seguidora do blog... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Artana! Pode ser um erro no blogger, caso tenhas conta mesmo no blogger tens outra opção. Basta ir a parte que diz "Lista de Leitura" e ai há a opção "Blogues que estou a seguir", lá tens a opção de adicionar pelo link.

      Também te sugiro se quiseres tentar de novo noutro navegador ou até noutro dia, pois o blogger tem tido muitos erros! Há uns dias quase não podia colocar imagens por aqui. :/

      Espero que consigas Artana! ^^
      Desejo-te um bom fim-de-semana!!!
      *hugs da Naipes*

      Eliminar
  2. Estou super fa desta nova gama/iniciativa da H&M :) Acho que todas as marcas deveriam fazer o mesmo :)
    Excelente passatempo :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. mais um magnifico passatempo ...como nos tens habituado

    ResponderEliminar