sábado, 5 de agosto de 2017

Spring | Prendas e Recebidos ^-^


Hi Hearts! Hoje vou partilhar com vocês algumas ofertas e presentes que recebi durante a primavera. Eu sei que o verão já vai a meio, mas achei que podiam gostar de ver, apesar de ter de dividir em 2 posts dado a quantidade de coisas que foram.

Sou muito grata por ter a chance de ser mimada desta forma! ^-^

Macarons da pastelaria Benadoce (Mãe)
A minha mãe sabe que adoro este tipo de bolinhos e fez-me está deliciosa surpresa!
Eu amei imenso estes Macarons. *_*

Colares e um Lipikar Baume AP+ da La Roche-posay (Sara)
Num dos de Março encontrei-me com a Sara, a quem por vezes chamo Arika.
Já nos conhecemos há tanto tempo e ela deu-me este adorável presente de anos/natal. Muito obrigada por tudo!

Recebi este lindo livro para colorir dos Monstros Fantásticos! (Ivo)
Amei este presente de anos atrasado, pois eu amei o filme e amo o universo de Harry Potter. *_*
O livro é mesmo super lindo e maravilhoso. 

Lip Scrub + bloco mega fofinho ( Mãe)
Ela está sempre a dar-me coisas super fofas, deliciosas e também úteis. eheheheheh ;)

Oferta do dia da Mulher da loja boticário <3
Eles dão sempre mimos tão bons!!! :)

Tablet da Deco! Vou fazer review dele assim que possível!

Recebi estas amostras mega fofas, do vendedor a quem compro produtos da Coreia! ^^

Ofertas e amostras da Rituals! Eu ando tão in love por esta loja. *w*
(em breve partilho o que comprei num post de comprinhas atrasadas)

Borrachinhas em formato de animais ( Born Pretty Store)
A BPS enviou-me estas adoráveis borrachinhas, que foram todas para a colecção da minha mãe! ^_^

Choker black Hearts ( Born Pretty Store)
Foi uma oferta super adorável, que recebi da parte deles!

Amostras que recebi na Douglas 
(Recebi quando fiz algumas compras de primavera, que vou mostrar noutro post.)

Este Chupa foi uma oferta da loja Tezenis do Fórum Montijo! :D

Livro "Pare de contar calorias e comece a viver : Dieta Sim!" da Cynthia Sass ( Mãe)
Confesso que estou a perder peso...mas ainda não o li! '-'

Vingantol, um suplemento de vitamina D (Mãe)
Ainda não comecei, mas em setembro quero começar a tomar! :)

Camisa para dormir com uma lontra ( Mãe)
Foi o meu mimo no dia da criança! XD

Por este post de recebidos foi tudo, como podem ver tive uma primavera cheia de mimos! <3 Digam-me nos comentários o que gostaram mais do que recebi. ^^

*hugs*

Naipes

4 comentários:

  1. Tanta coisa
    adorei os ténis

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem receber umas coisinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Hmmm adoro maccarons :)
    E tao sermos mimados e sentirmo-nos gratos por isso :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Só coisas giras!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar