Posts recentes...

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Outono | Missão "No Meu Colombo os Brinquedos tocam Corações" com a Mia do blog Buongiorno Principessa


Hi Hearts! Antes de mais, quero pedir desculpa pela ausência nos últimos dois dias e também pelo grande atraso neste post, mas a verdade é que aconteceram algumas coisas que me fizeram ter pouco tempo para poder postar e sinceramente, pensei até que hoje fosse acontecer o mesmo! ^^'''' O post de hoje é sobre uma tarde incrível, que passei com a mia do blog Buongiorno Principessa, mais precisamente, a de ontem! Nesse dia, nós fizemos um mini-encontro entre bloggers e até a TinyGirl Reviews esteve connosco, mas infelizmente ela tinha aulas e teve de ir embora cedo. :/ (Adoramos estar com ela!) Após nos separamos, eu e a Mia começamos uma louca e feliz missão, para ajudar duas crianças a terem um Natal melhor, e como?

O Colombo está com uma iniciativa para ajudar algumas associações de crianças a ter um Natal melhor! O projecto chama-se " No Meu Colombo os Brinquedos tocam Corações", ele funciona da seguinte forma, nos tiramos um cartão de uma caixa e escolhemos assim uma criança. O objectivo é depois disto atender ao pedido desta criança e tornar o seu Natal um pouco melhor.

Acreditem ou não, graças a este projecto tivemos uma tarde super feliz e divertida, corremos imensas zonas do Colombo e tentamos ao máximo mimar e fazer estas crianças felizes. E não é que no fim, as mais felizes éramos nós as duas!!! :)

 Os pedidos das crianças que nos saíram! :)

 O rapaz que me calhou, foi um jovem de 15 anos! O pedido era bem simples, mas chocou-me no inicio, pois eu não esperava que ele fosse pedir roupa, mas quis muito realizar o desejo deste jovem e tornar o seu natal um pouco melhor.

 Eu quis mimar este rapaz da melhor forma que me era possível! Ele é já um jovem e só tinha pedido uma única coisa, apesar dele só pedir uma camisola, eu peguei em duas camisolas o mais próximas possíveis, ao estilo que ele descreveu. Eu senti-me tão feliz por poder fazer algo por ele, acho que mesmo que o pedido fosse maior eu teria realizado da melhor forma possível! Eu espero que ele goste e que o tenha feito feliz de algum jeito. :) P.s. A minha mãe contribuiu comigo, porque quando lhe falei, ela quis muito dar algo junto comigo!

 O pedido de Natal da princesa da Mia! A menina pediu um brinquedo ou material escolar...o que será que ela vai receber daqui...

 Os presentes lindos da princesinha que a mia mimou!
A pequena teve direito a tudo, o que nos deixou tão felizes, nós corremos imensas lojas para juntar estes presentes, mas estou feliz por a menina ir receber brinquedo e material escolar, pois ela merece tudo. Eu e a minha mãe ajudamos com o peluche da minnie mouse, mas o resto deste kit amoroso foi todo montado pela Mia! Tenho tanto orgulho dela...por ela ter sido tão fofa com a princesinha. :') Até me emocionei ao recordar!!!

 Uma breve explicação do projecto, que vem no folheto do mesmo. 

 As crianças que estamos a ajudar e as associações. ^^
A mim calhou-me um menino da do Sol e a Mia uma menina da Alegria.

O presente que está próximo da bancada deste projecto, bem no centro do Colombo! ^^

Para quem quiser ajudar, o projecto termina dia 17 de Dezembro!
Até lá, podem ajudar estas crianças e jovens que tanto precisam de um gesto carinhoso. *-*

P.s. Removemos o nome das crianças, para assim podermos proteger a sua privacidade!

Por este post foi tudo queridos Hearts, eu e a Mia esperamos que, o nosso gesto de carinho para ajudar estas crianças vos tenha inspirado a fazer mais coisas boas pelos outros, quer sejam humanos ou animais todos merecem carinho e ajuda! Digam-me nos comentários o que acharam desta experiência que nos encheu de alegria e nos fez ter uma tarde incrível. :)

*hugs*

Naipes

3 comentários:

  1. Great show, and I love the toys. Great for giving as presents this Christmas!

    Marie
    The Flower Duet

    ResponderEliminar
  2. Opa chorei com esta iniciativa. Uma forma tão simples de ajudar
    E as crianças...pedidos tão humildes.
    Espero que todas as pessoas encontrem "uma madrinha" como tu
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também adorei estar com vocês <3 <3 tive pena de não ter tido mais tempo... é para repetir mas com mais tempo!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar