Posts recentes...

domingo, 14 de janeiro de 2018

Aventuras da Naipes no mundo dos snacks #37 | Dagashi Halloween Lucky Bag da Kawaii Panda


Hi Hearts! Hoje o post será sobre o Lucky bag que comprei perto do Halloween, na Kawaii Panda. Neste post, eu vou fazer review de todos os snacks de Halloween que vieram nesta Lucky Bag. O post vai ser longo, porque ela veio super bem recheada, como dá para ver. :)

Tudo sempre mega fofo! *-*

1- Star Crisp Chocolate, da Ginbis ( Favorito da Lucky Bag )


* Pontos Positivos - A embalagem destas estrelinhas é sem dúvida super adorável! Em termos de sabor são óptimas e a sua textura foi algo único para mim. Elas combinam o cremoso e o crocante, num equilíbrio maravilhoso. O seu cheiro a cereais de chocolate é bem activo e lembram um pouco os que vemos por cá. Outro ponto positivo é que têm poucas calorias. *-*

* Pontos Negativos - Nada a apontar!!! ( Já sabem que tenho pena de não se venderem em supermercados cá em Portugal, por isso...não vou referir isso n vezes no post) :<

2 - Caramel Corn da Tohato 


* Pontos Positivos - Este snack eu já conhecia, porque tinha comido um de Youkai Watch desta marca. Este é o sabor clássico do Caramel Corn, mas em edição Halloween. O seu sabor lembra as estrelitas e é muito bom e saciante. Em termos de calorias não tem muitas o que é óptimo!!!
Está embalagem é das mais fofas, na minha opinião. *-*

* Pontos Negativos - Nada a apontar!!!

3- Marowak Pokémon Halloween ( Favorito da Lucky Bag )


* Pontos positivos - Estas duas estrelas foram o primeiro salgado japonês que me conquistou completamente. Elas são deliciosa e têm uma textura crocante, que lembra um aperitivo salgado. O seu sabor foi sem dúvida uma surpresa, lembra o sabor das torradas com manteiga e adicionado algum sal. Só de olhar, tenho pena de não conseguir comprar mais. São um favorito meu deste lucky bag sem dúvida!!!

* Pontos negativos - Preciso urgentemente de vários pacotes grandes!!!

4- Fujiya Home Pie , da Fujiya

Peço desculpa, mas sem querer perdi todas as fotos deste snack. :'<

* Pontos Positivos - A embalagem super fofa com a personagem que muitos já conhecem, a famosa Peko-chan, a cara de muitas embalagens de doces japoneses. Este doce era muito a halloween, lol o formato destas bolachas lembravam tábuas de madeira. XD Elas são de chocolate e devido ao formato,  cor  e a textura que têm lembram mesmo tábuas de madeira velha! Quanto a sabor, elas são bastante saborosas e tinham açúcar por cima. Fiquei mesmo muito surpreendida com a criatividade e em darem algo mais na vibe e não algo dentro do normal. ^^

* Pontos Negativos - Nada a apontar.

P.s. Pesquisei um pouco, e vi que aquele é mesmo o formato normal da bolacha só muda a cor, mas juro que inicialmente só consegui pensar em tábuas de madeiras. lol XD

5- Angel Pie Halloween version, da Morinaga ( Favorito da Lucky Bag )


* Pontos Positivos - As Angel pies, são um snack dos Deuses, que é bem popular no Japão. Desde que comprei um lucky bag a kawaii Panda bem lá no inicio, que sou apaixonada por elas. *_* Está não escapou a minha paixão. A primeira angel pie que provei era de melão e está tive alguma dificuldade em entender, se era de laranja ou abóbora, mas gostei bastante dela. A textura é muito diferente do tipo de bolos pequenos feitos industrialmente e vendidos em Portugal.  As suas embalagens são sempre tão fofas que me conquistam. ^^

* Pontos Negativos - Nada a apontar!

6-  Country Ma'am da Fujiya - embalagem rosa


* Pontos Positivos - Passamos para a nossa 2ª embalagem fofa da Peko-chan e está também tem um tipo de cookie diferente. Nesta nós temos, uma bolacha de chocolate, recheada com chocolate. A textura lembra um pouco a dos bolinhos de cá, por ser tão suave e mole. O sabor em si lembrou-me muito as bolachas de chocolate americanas, apesar da textura ser bem suave. ^^

* Pontos negativos - Nada a apontar! 

7- Country Ma'am da Fujiya - embalagem azul


* Pontos positivos - A embalagem é igual a da rosa, só mudou mesmo a cor. Quanto ao conteúdo, a bolacha é a mesma, mas o sabor é bem diferente. Gostei mais desta, que tinha a massa de bolacha de manteiga e o recheio de chocolate, com um toque de frutos vermelhos. a variação de gostos não é muito grande para mim, mas estas ganharam as outras. ^^ Elas são mais dentro do tipo de bolachas que gosto, apesar das outras também serem boas. 

* Pontos negativos - Nada a apontar.

8- Puzzle esqueleto 


* Pontos Positivos - Confesso que o packaging deste snack e a criatividade do mesmo me impressionaram bastante. Eu não esperava este tipo de snack! Ele lembra aquelas pulseiras de doces que víamos por ai, mas é bem mais divertido. Dá para montar o esqueleto e dá para brincar, aprender e comer!!! Achei mesmo muito fixe!!! Não esperava receber algo assim, nem tinha ideia que os snacks podiam atingir este nível. O mais perto que tive disto, foi uma vez que eu fui ser avaliada em matemática por uma professora e usaram uns cookies de chocolate para me ajudar nas contas e no final comi os que quis...isto é outro nível! *O*

* Pontos Negativos - Acho que em Portugal ainda não temos muitos doces assim, devíamos ter mais doces deste género, bem divertidos!!!


9- Pastilhas elásticas Zombie


* Pontos Positivos - Estas pastilhas são de sabor a mirtilo e caso tenham dúvidas pela embalagem, eu confirmo... sim, elas deixam a nossa língua mesmo azul, tal como a do zombie que está na embalagem. O que significa que o packaging está certo! O sabor dura até bastante tempo para uma pastilha que não é de menta. A textura da pastilha é bastante suave e agradável.

* Pontos Negativos - Nada a apontar!

10 - Cookies fantasmas da Kabaya ( Favorito da Lucky Bag )


* Pontos Positivos - A cor destas cookies é bem diferente! Elas são num branco esverdeado e o seu sabor é mesmo muito bom. O sabor lembrou-me melão e chá verde, tendo um sabor bem fresquinho. O seu cheiro lembra-me as gomas ou rebuçados. Achei muito fora do comum, para o que já provei até agora e acabei por ficar encantada!!! ^-^ 

* Pontos Negativos - Nada a apontar!!!

11 - Mickey Mouse Happy Halloween ( Favorito da Lucky Bag )


* Pontos positivos - A embalagem vem completamente cheia de pequenas bolachas recheadas de chocolate, a semelhança das famosas bolachas dos pandinhas ou koalas. Devido a ser um produto da Disney, é possível ver em cada bolachinha, um personagem da Disney. Achei as  muito saborosas, divertidas e o packaging conquistou-me!!! Qualquer fã da Disney que ame bolachas de chocolate ficará deliciado com estas bolachas. ;)

* Pontos Negativos - Nada a apontar


Por este post foi tudo! Eu lamento se me atrasei como sempre e se também por azar perdi uma das fotos. Digam-me nos comentários quais os snacks deste lucky bag, que vos chamaram mais a atenção. ;)

*hugs*

Naipes

1 comentário: